AXN anuncia fim das gravações da 3ª temporada de 'Perícia Lab'

Telma Rocha e Ricardo Salada em gravação de 'Perícia Lab'
Foto: Guido Ferreira / Canal AXN

O canal AXN anuncia o fim das gravações da terceira temporada de 'Perícia Lab', série documental que explora técnicas forenses aplicadas na resolução de crimes reais no Brasil, uma coprodução entre o canal, a Sony Pictures Television e Mood Hunter. Os novos episódios têm estreia prevista para o segundo semestre de 2025.

Com apresentação do ator André Ramiro ('Tropa de Elite'), a produção conta com a participação do perito criminal Ricardo Salada e da fotógrafa pericial Telma Rocha, que apresentam para o espectador como é feito o trabalho da perícia policial de São Paulo, durante as investigações criminais.

A nova temporada tem direção de Rafael Barioni e João Victor d’Alves e produção executiva de Damï VDC. O programa vai ao ar no canal AXN.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato