Segunda-feira, 20/01, 0h40 – Paulo Vinícius Coelho (PVC)
Paulo Vinícius Coelho, ou simplesmente PVC, é um dos maiores e melhores jornalistas esportivos do Brasil. Dono de uma memória brilhante é conhecido pelo seu vasto repertório de datas e histórias ligados ao esporte, além de também ser um especialista em tática futebolística. Nesta segunda-feira (20), ele vai estar no The Noite com Danilo Gentili para falar da sua carreira, que já conta com sete coberturas in loco de Copa do Mundo, e opinar sobre outros temas do mundo do esporte.
Além disso, o jornalista mostra algumas das mais de mil camisas de time que tem em sua coleção, cita algumas escalações históricas de clubes brasileiros e recorda de histórias e curiosidades que viveu na profissão, como o papo com Felipão antes dos 7 x 1 na Copa do Mundo de 2014, e de como reagiu a histórica goleada que, recentemente, completou 10 anos.
“Estava comentando o jogo na ESPN, então não tem tempo de ficar triste quando você está comentando o jogo. Você tem que entender o que você vai falar.”
Terça-feira, 21/01, 01h15 – Carlos Villagrán
Na terça-feira, 21 de janeiro, é dia de acompanhar a visita de Carlos Villagrán, o intérprete de Quico no seriado “Chaves”, ao The Noite com Danilo Gentili. Dono das bochechas mais famosas do mundo, ele irá falar sobre como é interpretar o seu personagem mais famoso há mais de meio século diante de uma plateia especial recheada de fãs seus e do seriado de várias gerações. “Agradeço muito a todos. Graças a eles sou quem eu sou hoje”.
Com fãs não só no México e no Brasil, mas espalhados por diversas partes do mundo, o humorista relembra suas cenas mais clássicas interpretando Quico, conta curiosidades da carreira e da vida e fala sobre a amizade com os companheiros de elenco. Por falar neles, o ator não contém a emoção ao ouvir depoimentos de seus ex-companheiros de cena e de seus familiares, incluindo filhos e netos. “Agradeço muito a todos vocês. Muito obrigado, de coração.”
Durante a participação, Carlos Villagrán ainda revive a famosa gentalha, dessa vez em Madruguinha do Brasil.
Quarta-feira, 22/01, 00h00 – Padre Marcelo Rossi
Uma das principais figuras religiosas do Brasil e um dos maiores expoentes do Movimento Católico, Padre Marcelo Rossi é o convidado do The Noite de quarta-feira (22). No programa, ele conta a respeito do seu álbum “Amorização” e do livro “Amorização - A Cura do Coração”.
“Amorização é a cura do coração. Estamos em um mundo hoje cheio de haters. Por maldade, a pessoa destila ódio. Como é importante a gente transbordar amor. Jesus transborda amor”, afirma.
“Eu tive uma das maiores experiências da minha vida. Viajei várias vezes para Israel. No ano passado, voltei três dias antes do ataque terrorista. Fiquei em um kibutz, onde judeus, cristãos e muçulmanos se relacionavam em harmonia. Nunca imaginaria na minha vida que aconteceria um atentado como aquele e tudo o que estamos vendo. É muito ódio, temos que levar esse amor”, prossegue o padre, que dedicou o último capítulo do seu livro ao seu recém-falecido pai de quem guarda só grandes lembranças, como a paixão pelo Corinthians.
“O Corinthians tem uma história na minha vida porque a minha família é toda italiana e palmeirense. Até os 10 anos, era são-paulino por causa da minha mãe. Aí meu pai me levou em um jogo e conheci a torcida do Corinthians. Aquilo entrou no sangue e aí não tem jeito, virei corintiano”, conta.
Quinta-feira, 23/01, 00h45 – Sérgio Mallandro
Com bordões clássicos como “glu-glu, ié-ié”, Sergio Mallandro, verdadeiro ícone da televisão e do humor nacional, vai estar no The Noite com Danilo Gentili desta quarta-feira (23).
“Tenho muito orgulho da minha história. Tudo o que eu fiz na minha vida, sempre foi com muito amor. Quando você faz as coisas com amor, consegue o que quer, que é o sucesso. E o sucesso não é ganhar dinheiro e ser famoso. É conquistar as coisas que você sonhou com amor”, diz.
Com Sergio Mallandro no estúdio é certeza também de muita gargalhada com piadas e algumas das centenas de histórias pelas quais já passou ao longo da sua carreira, como quando ficou preso em um avião com o cantor Roberto Carlos. “Tenho um carinho por ele, vivi muito na casa dele, conheci a família dele. São muitas histórias.”
Quem também vai ser convidado a sentar no sofá do estúdio é o filho gringo de Sergio Mallandro, Edgard Cavalcanti, que faz stand-up nos Estados Unidos, seguindo os passos do pai, do qual morre de orgulho. “Para mim, desde criança, ele sempre representou um grande herói. Era aquela coisa de que a minha vida lá era normal e quando vinha para cá via os programas dele, a reputação e todos vindo abraçá-lo... Desde criança isso me inspirou também a buscar a carreira de comediante, tanto aqui quanto lá fora.”
Sexta-feira, 24/01, 23h30 – Maurício Dollenz e Tião e os Bravos
Fechando a semana, o The Noite recebe no quadro “Roda Solta”, o ator, comediante e ilusionista Maurício Dollenz.
Chileno nascido na Argentina e radicado no Brasil, ele traz ao centro da roda sua versão de um dos personagens mais subversivos da cultura pop, o Coringa. Os ‘especialistas’ não vão deixar barato e, com certeza, alguém vai ‘coringar’ até o final do quadro.
Ainda na atração, Danilo Gentili recebe no palco “Tião e os Bravos”. Naturais da cidade de Piracaia, interior de SP, Chico Butina, Zé Medonho, Barnabé do Brejo e Irinelson falam sobre os instrumentos que tocam e dão uma palhinha para Danilo das versões que fazem de músicas conhecidas em diversos estilos, do pop ao rock e muitos mais.
Tags
Programação