Ruth e Raquel, de 'Mulheres de Areia', são as primeiras desmascaradas do 'The Masked Singer'

Scheila Carvalho e Sheila Mello no 'The Masked Singer'. Foto: Globo/Divulgação

A estreia de 'The Masked Singer' neste domingo, dia 12, foi marcada pelas apresentações das primeiras cinco fantasias exibidas ao público no palco do programa. Bruno Mezenga de ‘O Rei do Gado’; Foguinho, de ‘Cobras & Lagartos’; Odete Roitman de ‘Vale Tudo’; Ruth e Raquel de ‘Mulheres de Areia’; e Tieta da novela homônima, ‘Tieta’, entregaram performances musicais de trilhas clássicas das novelas cheias de energia a fim de encantarem plateia e jurados para continuarem na competição.
 
Após a primeira rodada de apresentações, a plateia votou nos mascarados que, em sua opinião, melhor performaram, e os menos votados foram Bruno Mezenga e Ruth e Raquel. Duelo pronto: Bruno e Ruth e Raquel, dividiram os vocais em “Tá Escrito”, na tentativa de convencerem os jurados de que devem ficar. Belo, Dani Calabresa – em substituição, neste episódio, à Sabrina Sato -, Tata Werneck e Tony Ramos optaram, após deliberação, por desmarcarem a dupla Ruth e Raquel.
 
Se em ‘Mulheres de Areia’ as personagens gêmeas tinham personalidades distintas, na vida real a dupla por baixo das fantasias também são diferentes: uma loira, a outra morena. Uma Scheila Carvalho, a outra Sheila Mello. “Sempre tive vontade de participar porque adoro cantar [...]. Foram semanas de preparação. Tivemos aulas de canto, depois fomos para o estúdio gravar a voz, tivemos também ensaio de coreografia, prova da fantasia. Foi intenso, e nos divertimos muito durante todo esse processo”, traz Scheila Carvalho. “Foi muito divertido, mas continuarei cantando apenas em karaokê”, brinca Sheila Mello.
 
A 5ª temporada do ‘The Masked’, que homenageia as novelas em comemoração de 60 anos da TV Globo, tem apresentação de Eliana; Belo, Sabrina Sato, Tata Werneck e Tony Ramos no júri; e Kenya Sade como apresentadora de bastidores.
 
O reality é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com direção geral de Marcelo Amiky. O programa vai ao ar aos domingos na TV Globo, após ‘Temperatura Máxima’, e é reprisado às terças-feiras no Multishow, a partir de 14 de janeiro, às 21h15.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato