Pipa e Luciana Souza em cena do filme ''Quando Eu Me Encontrar''. Foto: Divulgação |
O premiado longa-metragem ''Quando Eu Me Encontrar'', de Michelline Helena e Amanda Pontes, estreia no Canal Brasil na próxima terça-feira, dia 14 de janeiro. A narrativa tem como ponto de partida o desaparecimento de Dayane. O drama recebeu os prêmios de Melhor Roteiro (Amanda Pontes e Michelline Helena) e Melhor Longa-Metragem (Prêmio da Crítica Abraccine) no Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba 2023, e os prêmios de Melhor Direção (Amanda Pontes e Michelline Helena), Melhor Fotografia (Victor de Melo) e Melhor Interpretação (Pipa) no Festival de Cinema de Vitória 2024.
Com o desaparecimento repentino de Dayane, sua mãe Marluce (Luciana Souza) tenta esconder o choque e a dor que sente. Sua irmã mais nova, Mariana (Pipa), passa por dificuldades na escola em meio ao luto. Antônio (David Santos), o noivo de Dayane, enfrenta o vazio deixado por ela e tenta entender suas motivações. À medida que a família busca por respostas, a história explora como a perda e a dor podem transformar as pessoas.
Quando Eu Me Encontrar (2023) (78') – Inédito
Horário: Terça, dia 14/01, às 22h
Classificação indicativa: 16 anos
Direção: Michelline Helena e Amanda Pontes
Sinopse: A partida de Dayane se desenrola na vida daqueles que ela deixou para trás. Sua mãe, Marluce, faz de tudo para não demonstrar o choque que a partida da filha lhe causou. A irmã mais nova de Dayane, Mariana, enfrenta alguns problemas na nova escola onde está estudando. Antônio, noivo de Dayane, se vê num vazio diante da partida dela e busca obsessivamente por respostas.
Tags
Programação