Na próxima segunda-feira, dia 27, o Universal TV exibe episódios inéditos da franquia Chicago. Os doutores Caitlin Lenox (Sarah Ramos) e John Frost (Darren Barnet) não passam despercebidos nos corredores do hospital em 'Chicago Med'. E a oficial Kiana Cook (Toya Turner) se junta à Unidade de Inteligência para ocupar um papel de destaque durante a nova temporada de 'Chicago PD'.
CHICAGO MED, dia 27 de janeiro, às 21h30
Temporada 10 – episódio 2
Dra. Caitlin Lenox (Sarah Ramos) e Dr. John Frost (Darren Barnet) em 'Chicago Med'. Foto: Universal TV /Divulgação |
''Morda essa língua''
Os novos personagens que se somaram à equipe médica nesta décima temporada, Dra. Caitlin Lenox (Sarah Ramos) e Dr. John Frost (Darren Barnet), seguem movimentando as tramas que se desenvolvem no hospital mais agitado de Chicago. O Gaffney Medical Center vive momentos de tensão com as demissões em massa provocadas pela fusão com o hospital Jackson-Monroe e, no centro dessa crise, a Dra. Lenox se torna co-chefe do departamento de emergência ao lado do Dr. Dean Archer (Steven Weber), prometendo movimentar a dinâmica do setor.
Residente, o Dr. Frost enfrenta um caso delicado envolvendo um adolescente com câncer terminal. Sua abordagem provoca questões éticas complexas, dividindo os colegas e desencadeando um intenso debate sobre os limites da prática médica.
No mesmo plantão, o Dr. Mitch Ripley (Luke Mitchell) enfrenta um dilema legal que ameaça sua carreira. Embora inocente, Mitch, vê sua vida profissional e pessoal desestabilizadas, afetando diretamente seu relacionamento com a Dra. Hannah Asher (Jessy Schram).
CHICAGO FIRE, dia 27 de janeiro, às 22h20
Temporada 13 – episódio 2
Kidd (Miranda Rae Mayo) e Severide (Taylor Kinney) em 'Chicago Fire' Foto: Universal TV /Divulgação |
''Passa a lâmina''
Damon (Michael Bradway), o novo recruta e meio-irmão de Severide (Taylor Kinney), causa tensão no Esquadrão 51 ao desobedecer a tenente Kidd (Miranda Rae Mayo). Kidd tenta manter a autoridade enquanto Severide fica no meio do conflito, dividido entre apoiar o irmão ou sua esposa.
Em meio ao conflito, o novo chefe, Dom Pascal (Dermot Mulroney), continua a intrigar a equipe. Ele lida com um relacionamento conturbado com sua esposa, Mônica (KaDee Strickland), e um confronto levanta dúvidas sobre sua estabilidade emocional.
CHICAGO PD, dia 27 de janeiro, às 23h10
Temporada 12 – episódio 2
Kiana Cook (Toya Turner) em 'Chicago PD'. Foto: Universal TV /Divulgação |
''Corrida contra o tempo''
A dinâmica da equipe é transformada com a chegada da oficial Kiana Cook (Toya Turner). Determinada e carismática, Kiana carrega traumas relacionados à mãe e terá de vencer as resistências iniciais do pessoal na Unidade de Inteligência, além de centralizar boa parte das histórias que o público vai acompanhar durante a temporada.
Ela provoca ainda ajustes no cotidiano da unidade, dividindo-se entre a parceria instável com Adam Ruzek (Patrick John Flueger), que vive um momento delicado após a perda de sua parceira, Emily Martel (Victoria Cartagena), e Dante Torres (Benjamin Levy Aguilar), com quem dá início a uma boa amizade.
Vale lembrar que a atriz Toya Turner é conhecia dos fãs de One Chicago. Em 2014, ela interpretou a prostituta Peaches no episódio 14 da temporada 2 de 'Chicago Fire', e em 2016, ela apareceu no episódio 1 da temporada 2 de 'Chicago Med' como Jayna Miles.
O Universal TV exibe as novas temporadas de 'Chicago Med', 'Chicago Fire' e 'Chicago PD',
às segundas, a partir das 21h30.
No dia seguinte a exibição, os episódios estarão disponíveis no Universal+.
Tags
Programação