Mavi (Chay Suede), Meg Winks (Renata Guida), Iberê (Jaffar Bambirra) e Hugo (Danilo Grangheia). Foto: Globo/ Beatriz Damy |
Os negócios de Mavi (Chay Suede) não vão bem, assim como o movimento do restaurante Maresia, comandado por Luma (Agatha Moreira). Ainda mais agora que Berta (Eliane Giardini) decide contratar uma auditoria para investigar as finanças do resort, suspeitando de manipulação nos relatórios, e avisa ao sócio que não vai participar do Albacoa 2.
Nos próximos capítulos de 'Mania de Você', quando menos imagina, Mavi recebe uma proposta de um fundo canadense, e Mércia (Adriana Esteves) desconfia. O vilão fica otimista com a possibilidade de um investidor para que possa seguir com o projeto de um novo hotel, só não imagina que isso faz parte dos planos de vingança de Viola (gabz).
Em cenas previstas para irem ao ar hoje, dia 13, a falsa executiva Meg Winks, vivida pela atriz Renata Guida, tem uma reunião de sucesso com Mavi, Iberê (Jaffar Bambirra) e Hugo (Danilo Grangheia), deixando Viola satisfeita.
Também nesta semana, Tomás (Paulo Mendes) enfrenta um dilema moral sobre revelar a verdade sobre Sirlei (David Junior) e Leidi (Thalita Caruta) para Berta. O jovem é convencido por Isis (Mariana Ximenes) a manter o segredo para não arruinar a felicidade da avó, mas o herdeiro desconfia de que a mãe esteja sofrendo ameaças.
Mais tarde, Mavi vai a Paraty em busca de Viola, acreditando que ela está viva, e a vê durante uma festa na cidade. Eles têm uma conversa que deixa Mavi emocionado, onde Viola o engana e diz estar levando uma vida simples e espiritualizada.
‘Mania de Você’ é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Vincent Villari, Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva, e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Walter Carvalho, Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.