Com transmissão da ESPN, Novak Djokovic e Carlos Alcaraz fazem ''duelo de gerações'' no Australian Open

Foto: Divulgação

A manhã de terça-feira (21) contará com dois gigantes do tênis em quadra. Novak Djokovic, maior vencedor de Grand Slams da história, enfrentará Carlos Alcaraz, nome mais promissor do momento, atual campeão de Wimbledon e Rolando Garros. O confronto será válido pelas quartas de final do Australian Open, com transmissão da ESPN 2 e do Disney+.

Com horário marcado inicialmente para as 6h10, a partida deverá ter narração de Thiago Alves e comentários de André Ghem. A ESPN tem acompanhado as principais partidas ao longo da madrugada, enquanto o Disney+ traz todas as quadras do torneio ao vivo para o público brasileiro.

Para André Ghem, o jogo é um grande embate de gerações e deve ser um dos duelos mais interessantes da atual edição do torneio. Os dois jogadores já disputaram finais de Wimbledon, Master 1000 e até Jogos Olímpicos nos dois últimos anos. 

''Esse é o duelo de gerações mais quente do tênis, o maior de todos contra o furacão espanhol. Enquanto o Djokovic tem a experiência, tem os atalhos e agora ganhou uma marcha a mais com o Murray no time, o espanhol Alcaraz joga pelo calendário slam e vem com toda a vitalidade dos 21 anos. Esse jogo é imperdível, vai ser demais, tudo pode acontecer'', afirmou André Ghem.

Com 38 anos de idade, Djokovic se recusa a falar em aposentadoria e ainda se reforçou com Andy Murray como técnico. Já Alcaraz, com 21 anos, se tornou o mais jovem a chegar às quartas de final de todos os Grand Slams, duas vezes. É o maior postulante para reinar nas quadras nos próximos anos.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato