Diamond Films acaba de divulgar um material inédito de BETTER MAN - A HISTÓRIA DE ROBBIE WILLIAMS, superprodução ousada e emocionante que conta a trajetória do astro britânico. No vídeo, o cantor e o diretor Michael Gracey (“O Rei do Show”) conversam sobre a decisão de retratar o como um macaco na cinebiografia, em uma metáfora poderosa sobre a fama.
BETTER MAN - A HISTÓRIA DE ROBBIE WILLIAMS estreia nos cinemas de todo o Brasil em 6 de fevereiro de 2025. A obra promete uma produção visual impressionante, o macaco humanóide digital altamente realista que representa o cantor foi realizado pelo mesmo estúdio responsável por Avatar.
Robbie Williams conta com hits de sucesso durante sua carreira, como “Angels”, “Come Undone”, “She's Madonna” e “Feel”. Sendo um rosto tão conhecido, qual seria a razão de retratá-lo como um macaco?
O diretor Michael Gracey explica que a decisão foi tomada quando ele perguntou ao cantor qual animal ele seria, e Williams respondeu que seria um macaco. Foi aí que o cineasta decidiu colocar o popstar como um animal em BETTER MAN - A HISTÓRIA DE ROBBIE WILLIAMS, fazendo com que parte da vida, inseguranças e sentimentos do artista fossem abertos ao público da forma mais pessoal possível.
BETTER MAN - A HISTÓRIA DE ROBBIE WILLIAMS é estrelado por nomes como o comediante Steve Pemberton e os atores Jonno Davies, Damon Herriman e Alison Steadman. Além disso, o próprio Williams faz parte do elenco e o longa tem roteiro assinado por Gracey e pela dupla Simon Gleeson e Oliver Cole.
BETTER MAN - A HISTÓRIA DE ROBBIE WILLIAMS conta com distribuição da Diamond Films.