SBT registra bom desempenho em todo o Brasil e alcança a liderança com a semifinal da Conmebol Sul-Americana

Foto:  Lourival Ribeiro/ SBT

Na noite da última quinta-feira, dia 31/10, o SBT transmitiu com exclusividade na TV aberta o jogo da Conmebol Sul-Americana entre Racing-ARG e Corinthians, pela semifinal da competição.

Durante a exibição da partida, das 21h33 às 23h26, a emissora impactou 7,6 milhões de pessoas por minuto no Brasil, totalizando 13,9 milhões de indivíduos alcançados em todo o País.

Com narração de Cleber Machado, comentários de Mauro Beting e análise de arbitragem de Nadine Basttos, o SBT conquistou a liderança no PNT (Painel Nacional da Televisão), Grande São Paulo e Belém.

No PNT, índice que reúne as quinze principais regiões metropolitanas do Brasil, o SBT manteve a liderança das 23h18 às 23h25. Nessa faixa horária, marcou 9,6 pontos de média contra 9,3 da segunda colocada e 5,4 da terceira.

Na média geral da partida, o canal garantiu a segunda colocação com 8,5 pontos, índice 39% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com 6,1 pontos de média.

Na Grande São Paulo, a emissora ficou em primeiro lugar das 22h42 às 23h25. Nessa faixa, marcou 14,8 pontos de média ante 11,6 da segunda colocada e 5,5 da terceira. 

Na média geral da partida, o SBT registrou 13,6 pontos de audiência, 23% de share e 15,4 pontos de pico, índice 117% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com 6,3 pontos de média.

Em Belém, o SBT permaneceu na primeira colocação das 22h59 às 23h25. Nessa faixa horária, o SBT marcou 14,8 pontos de média contra 11,3 da segunda colocada e 4,6 da terceira.

Na média geral da partida, a emissora registrou 12,5 pontos e assegurou a vice-liderança isolada, com 2,7 vezes a audiência registrada pela emissora terceira colocada, que marcou 4,7 pontos de média. 

Em Fortaleza, a partida alcançou 12,4 pontos de média e garantiu a segunda colocação com 2,1 vezes mais audiência que a emissora terceira colocada, que na mesma faixa de comparação marcou 5,9 de média.

Em Goiânia, ficou na vice-liderança ao marcar 7,9 pontos de média contra 7,7 pontos da terceira colocada.

Em Manaus, o SBT conquistou o segundo lugar isolado com ampla vantagem ao registrar 8,9 pontos de média contra 3,8 da terceira colocada.

Em Curitiba, o canal marcou 7 pontos de média, contra 6,1 da terceira colocada.

Em Vitória, garantiu a segunda colocação com 9 pontos de média contra 8 pontos da terceira colocada.

Em Florianópolis, o SBT ficou em segundo lugar isolado com 5,3 pontos de média. A emissora terceira colocada alcançou 3,5 pontos na mesma faixa de comparação.

Em Recife, o canal marcou 5,5 pontos de média, contra 3,8 da terceira colocada.

No Distrito Federal, a transmissão do jogo acumulou 6,6 pontos de média contra 6 da terceira colocada.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares e Individuais – (Rat%, Shr%, Adh% e AvRch#) –RM Completo – Futebol NOT (Nível 2) - Dados arredondados com 1 casa decimal. | Kantar IBOPE Media - (Rat# e AvRch# com fator simulador Kantar) - Dados Ind. - Regiões Metropolitanas | Youtube Studio - SBT e SBT Sports - 31/10/2024. Dados prévios, sujeito à alteração após consolidação.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato