Foto: Record/Divulgação |
Exclusivo! No Domingo Espetacular (24/11), o papai do ano, o cantor Luan Santana, conversa com exclusividade com a apresentadora Carolina Ferraz. Em uma entrevista franca, ele abre o jogo sobre a carreira e um momento especial da vida pessoal: a espera pela chegada da primeira filha.
O artista fala da expectativa para o nascimento da bebê, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Jade Magalhães. "Está sendo muito gostoso para nós dois. A gente está muito feliz. O momento mais feliz das nossas vidas". E confessa que aumentar a família sempre esteve nos seus planos: "Ter filho é a coisa que eu sempre mais quis na minha vida. Esse é o maior projeto da minha vida".
No bate-papo, ele também explica quem inspirou a escolha do nome da filha, Serena.
Futebol: golpe do falso agente
O Domingo Espetacular faz um alerta para os jovens brasileiros que sonham em se tornar jogadores profissionais de futebol. O repórter André Azeredo investiga o empresário que convencia pais a assinarem contratos para os filhos atuarem em times europeus. Mas, para iniciar o processo, o suposto agente exigia um pagamento antecipado para cada atleta, no valor de R$ 22 mil. Com o dinheiro das famílias na conta, ele simplesmente desaparecia.
Maíra Cardi: mais uma vítima do PPMA
A repórter Patrícia Ferrez explica o que é polimetilmetacrilato (PPMA), substância que causou uma reação no rosto de Maíra Cardi. Segundo ela, uma profissional fez a aplicação em seu rosto sem ela saber, e Maíra acabou sofrendo rejeição ao procedimento. A influenciadora decidiu tirar o produto, porque pretende engravidar e teme os efeitos de manter a substância no durante a gestação. Mas dois médicos se recusaram a fazer a cirurgia, alegando que poderia trazer riscos à saúde de Maíra.
Especialistas revelam na reportagem que o PMMA está por trás de diversos procedimentos estéticos que deram errado. E explicam quais as indicações e os riscos de utilizar o produto.
Prova de inocência
O programa conta a história de um homem condenado a 15 anos de prisão por liderar uma quadrilha de roubo a banco. Mas a família do eletricista Gerardo Rodrigues, de 65 anos, acredita na inocência dele por um motivo: no mesmo dia em que o crime foi cometido, ele estava em outro estado, a 800 quilômetros de distância. O repórter Raul Dias Filho conta detalhes do caso.
O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.
Tags
Programação