Universal+ anuncia a estreia de HOUSE OF KARDASHIAN, a nova produção documental de três episódios da 72 Films, uma empresa da Fremantle, sobre um dos clãs mais reconhecidos em todo o mundo. A produção chega ao serviço de streaming amanhã, sexta (15).
Os bastidores da ascensão meteórica à fama da filha de Kris Jenner e Robert Kardashian, vistos pelos olhos de amigos próximos da família, como Joe Francis (polêmico criador de Girls Gone Wild) e da própria Caitlyn Jenner, são apenas alguns dos grandes atrativos dessa produção, que estará disponível com seus três episódios.
Dirigido por Katie Hindley (Refugee Diaries), HOUSE OF KARDASHIAN reflete o interesse da diretora em registrar o caminho para a fama da matriarca, Kris Jenner, e de seus seis filhos, Kourtney, Kim, Khloé, Rob (frutos de seu casamento com Robert Kardashian), e Kendall e Kylie (frutos de seu relacionamento com Caitlyn Jenner).
De acordo com as palavras de uma das pessoas entrevistadas, HOUSE OF KARDASHIAN é o retrato de “como a família redefiniu o sonho americano”. Como também explica a diretora do documentário: “Para aqueles que dizem que a família Kardashian não os impactou, devo dizer que sim; desde como tiram uma selfie, como se maquiam, até o que quer que façam, há uma influência. A diretora Katie Hindley passou mais de um ano “obcecada com o clã Kardashian e trabalhando em um documentário explosivo sobre pessoas muito inteligentes que sempre sabem o que fazer”.
A vida pessoal dos irmãos – especialmente das mulheres – e seus diversos empreendimentos profissionais são mostrados com um grande material de arquivo inédito e analisados por pessoas que prestaram depoimento, sob a ótica única de Caitlyn Jenner, enquanto Joe Francis oferece sua versão de como o vídeo íntimo de Kim se tornou público, entre outras revelações impactantes.
AS ''PÉROLAS'' MAIS IMPACTANTES DO DOCUMENTÁRIO
Kim com Paris Hilton, de quem foi secretária antes da fama
Kim Kardashian e sua ascensão ao estrelato. Segundo o depoimento de Caitlyn Jenner, a empresária e influenciadora “calculou sua fama desde o início”. Ela fornece informações interessantes sobre como a empresa familiar por trás do sucesso Keeping Up With the Kardashians e das carreiras de todos os membros da família funcionou graças à visão apurada de todos para os negócios.
Kourtney, Kim, Caitlyn e Kylie
As manobras “calculistas” das mulheres da família. O documentário não evita as polêmicas que cercaram as irmãs, especialmente Kourtney, Kim e Khloé, que se estabeleceram na cultura popular graças a seus diversos trabalhos, mas também por escândalos supostamente “planejados”, segundo o que é relatado em HOUSE OF KARDASHIAN e cujos detalhes são descritos nos testemunhos reveladores.
Kris e Kim
A verdadeira história por trás de Kris Jenner. Uma das pessoas entrevistadas revela as origens de Kris Jenner e quais foram suas verdadeiras motivações. “Ela sempre quis ser muito mais do que uma dona de casa”, dizem eles sobre o lado empreendedor que a produtora e socialite sempre soube como explorar desde 2007, quando concebeu o popular reality show que marcou um antes e um depois nessa dinastia que está sempre em evidência.
Não perca o revelador documentário HOUSE OF KARDASHIAN, disponível
na íntegra a partir de 15 de novembro, no Universal+