Em novembro, GNT estreia ''Angélica 50 e Uns'', exibe episódios especiais de atrações em celebração ao ''Mês da Consciência Negra'' e novos episódios de ''Alma de Cozinheira'' com receitas para as festas de fim de ano

Foto: Alex Santana  

Diversidade, representatividade e conversas francas chegam à programação do GNT em novembro. Com clima aconchegante e um bate-papo revelador, ''Angélica 50 e Uns'' estreia na terça, dia 12, às 22h45 . Dessa vez, a artista recebe em sua casa homens de diferentes idades e origens para conversas sobre temas raramente abordados por eles: corpo, família, sexo, poder e vida. A série tem criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão.
 
Em celebração ao ''Mês da Consciência Negra'', o GNT vai exibir atrações e episódios especiais. Em uma versão estendida de entrevistas apresentadas por Maju Coutinho, o ''Fantástico Apresenta: Negritudes'', traz um painel com grandes personalidades negras do entretenimento e do esporte. A série, com quatro episódios, terá encontros marcantes e conversas emocionantes todo sábado, às 18h, a partir do dia 9. O programa tem direção e produção de Celso Lobo.
 
E para contar a história de uma pioneira nas passarelas e capas de revistas, ''Beleza Invisível'' acompanha a trajetória de Bethann Hardison, modelo negra que desempenhou papel fundamental na luta por mais diversidade racial no mundo da moda. O documentário, que estreia no domingo, dia 17, à 0h30, tem direção e roteiro de Bethann Hardison e Frédéric Tcheng.
 
Nos dias 8 e 22, Astrid Fontenelle encontra Conceição Evaristo e Alcione no ''Admiráveis Conselheiras''. No dia 22, ''Desencontro de Gerações'', apresentado por Heloísa e Luisa Périssé, recebe Luis Miranda e sua mãe Luzia. O ''Papo de Segunda'', dia 18, e o ''Saia Justa'', dia 20, também recebem convidados especiais.
 
A partir da quarta, dia 20, Paola Carosella retorna à cozinha para preparar menus completos e saborosos que combinam com o Natal e o Ano Novo no ''Alma de Cozinheira – Ceias de fim de ano''. Em um formato diferente - mais intimista e sem convidados -, a nova temporada do programa terá cinco episódios com cardápios perfeitos para relembrar tradições, costumes e culturas diferentes, além de dicas de decoração da mesa. Ao final de cada um, a equipe por trás da atração poderá provar as receitas. O projeto é uma coprodução Floresta e GNT, com direção de Mariana Koehler.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato