Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 08 a 10 de novembro.
8/11, sexta-feira, 21h10 - Lifetime Movies apresenta o drama A Vida Secreta das Donas de Casa
Em A Vida Secreta das Donas de Casa, Kendra Davis (Jessica Morris, Perception) tem uma família tranquila, e faz uma tentativa de se aventurar saindo para tomar drinks com Eric (Bo Yokeli, Felicidade por Um Fio), um jovem conquistador. Mas, antes que o flerte evoluísse para algo mais intenso, ela decide acabar com o encontro.
Alguns dias depois, quando descobre que o jovem faleceu, Kendra começa a suspeitar que Peter (Justin Berti, Frontera), seu marido, pode estar envolvido na morte de Eric. Ao mesmo tempo, ela percebe que não era a única amante do jovem galã, e que suas amigas podem não ser tão verdadeiras quanto parecem. Por acaso, alguém está tramando algo contra ela?
A Vida Secreta das Donas de Casa (Secret Lives of Housewives, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Dave Thomas
Elenco: Jessica Morris, Bo Yokeli, Justin Berti
Classificação Indicativa: 14 anos
ESTREIA - 9/11, sábado, 21h10 - O desaparecimento de uma jovem estudante movimenta a trama do inédito Sequestrada na Universidade
Produção inédita da faixa Lifetime Movies e inspirada em fatos, Sequestrada na Universidade estreia neste sábado e aborda uma investigação que culmina na descoberta de uma rede de tráfico de jovens
Na trama, Ellen (Naturi Naughton, Power) é uma conselheira estudantil que acompanha jovens carentes que frequentam HBCUs, que são faculdades e universidades historicamente voltadas para afro-americanos. Sua relação se estreita com Shannon (Tanyell Waivers, Ma), uma jovem ambiciosa e que está sofrendo para arcar com os custos da faculdade.
O mistério começa quando Shannon repentinamente para de frequentar as aulas e Ellen se vê no dever de descobrir o paradeiro da jovem, entrando em um universo doentio que ela nem imaginaria.
Sequestrada na Universidade (Abducted at an HBCU: A Black Missing Movie, 2024, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Delmar Washington
Elenco: Naturi Naughton, Tanyell Waivers, Mark Hood
Cl: 14
FINAL DE TEMPORADA - 10/11, domingo, 22h45 - Uma perseguição de cinema e o julgamento do século, nos últimos episódios de A Vida e Morte de Nicole Brown Simpson
Um dos casos criminais mais intrigantes e midiáticos da história jurídica americana, o assassinato de Nicole Brown Simpson, ainda tem muito o que ser falado, mesmo 30 anos depois de seu controverso desfecho. Tais assuntos ganham voz na série documental do Lifetime, A Vida e Morte de Nicole Brown Simpson. A produção é parte da programação especial do Mês de Combate à Violência Contra a Mulher.
Pela primeira vez, familiares e amigos mais próximos do jogador de futebol americano O.J. Simpson quebram o silêncio e relatam o pesadelo vivido na intimidade pela jovem mãe de dois filhos, enquanto era casada com O.J. e também depois no divórcio. Com acesso inédito a vídeos caseiros, entrevistas exclusivas e ao diário pessoal de Nicole, a produção esmiúça o que ficou mundialmente conhecido como o “Julgamento do Século”.
Neste domingo, o Lifetime apresenta os episódios finais da série documental.
No primeiro deles, com Nicole já morta, o comportamento do seu ex-parceiro começa a ser colocado cada vez mais em cheque. As suspeitas sobre O.J. Simpson desaguam em uma perseguição televisionada contra um Ford branco na californiana rodovia 405, em Los Angeles. Dá-se início ao julgamento mais televisionado da história americana.
Já no último episódio, são esclarecidos os pormenores daquele jogo jurídico, desde sua condução quase que novelesca, as descobertas chocantes e os erros da acusação que culminaram na inocência do ex-jogador de futebol americano. A produção também aborda o pós-julgamento e todos os problemas jurídicos que O.J. enfrentou. Cl: 14