Foto: Divulgação |
O Apple TV+ revela um clipe inédito do quarto episódio do thriller psicológico ''Passado'' ("Before"), estrelado pelo premiado ator, comediante e cineasta Billy Crystal ("Harry e Sally: Feitos um para o Outro", "Máfia no Divã", "Esqueça Paris"), que também assina como produtor executivo. Ao lado de Crystal, a série de mistério sobrenatural é estrelada pela vencedora de vários prêmios Emmy e Tony Judith Light ("Quem é o Chefe?", "Transparent", "O Menu", "Poker Face"), o jovem ator Jacobi Jupe ("Peter Pan e Wendy", "Tom Jones"), a indicada ao Oscar Rosie Perez ("Sem Medo de Viver", “Now and Then – O Segredo Que Nos Une”, da Apple, e “Aves de Rapina”), a indicada ao Tony Maria Dizzia ("Orange Is the New Black") e Ava Lalezarzadeh ("In the Garden of Tulips"). A série limitada de dez episódios tem produção executiva de Crystal, do vencedor do Oscar Eric Roth ("Duna", "Assassinos da Lua das Flores", "Forrest Gump: O Contador de Histórias") e da criadora Sarah Thorp ("Caçador de Recompensas", "Cornelius").
O quarto episódio terá estreia mundial, no Apple TV+, nesta sexta-feira, 8 de novembro, seguido por novos episódios todas as sextas-feiras até 20 de dezembro.
Episódio 04 – Símbolos e Sinais
Conexões perturbadoras entre o projeto secreto de Lynn e os desenhos de Noah são descobertas. Eli é forçado a confrontar seu ceticismo.
Sobre ''Passado'':
''Passado'' é estrelado por Crystal como Eli, um psiquiatra infantil que, após perder recentemente sua esposa, Lynn (Judith Light), encontra um garoto com problemas, Noah (Jupe), que parece ter uma conexão assustadora com seu passado. Enquanto Eli tenta ajudar Noah, a ligação misteriosa entre eles se aprofunda, despertando memórias assustadoras e desenterrando segredos inquietantes sobre o passado. O elenco também inclui Rosie Perez, Maria Dizzia e Ava Lalezarzadeh.
O thriller psicológico de dez episódios é criado por Sarah Thorp (“The Bounty Hunter”), que também assina como showrunner, roteirista e produtora executiva. Crystal é produtor executivo ao lado do vencedor do Oscar Eric Roth, do diretor do piloto Adam Bernstein (“Silo”, da Apple, “Billions”) e da diretora de produção Jet Wilkinson (“The Chi,” “Truth Be Told”, da Apple).