Foto: Apple TV+/Divulgação |
O Apple TV+ revela um clipe do final da primeira temporada de ''Família da Meia-Noite'' (''Midnight Family''), série dramática falada em espanhol, inspirada no premiado documentário de mesmo nome: “Familia de Medianoche”. Criado para a televisão por Julio Rojas (“La Jauría”) e pelo vencedor do Prêmio Ariel (da Academia Mexicana de Artes e Ciências Cinematográficas) Gibrán Portel (“Güeros”, “A Região Selvagem”), o episódio dez estreia nesta quarta-feira, 20 de novembro, no Apple TV+.
Episódio 10: Tempo limitado
Final da temporada. A família Tamayo enfrenta a noite mais angustiante em sua ambulância.
Sobre ''Família da Meia-Noite'':
“Família da Meia-Noite” conta com um elenco e uma equipe inteiramente de origem hispânica, liderados pelo vencedor do Prêmio Ariel Joaquín Cosío (“Narcos: México”, “Esquadrão Suicida 2”), Renata Vaca (“Pisando Fundo”), Diego Calva (“Babilônia”, “Narcos: México”) e apresenta Sergio Bautista, com participação especial do vencedor do Prêmio Goya (da Academia das Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha) Óscar Jaenada (“Hernán”, “Luis Miguel: A Série”, “Os Perdedores”), com José María de Tavira (“El Candidato”, “A Máscara do Zorro”), Itzan Escamilla (“Elite”, “Ministério do Tempo”), Mariana Gómez (“La Reina Del Flow”), Dolores Heredia (“Capadocia”, “El Chapo”, “Diablero”) e a convidada especial indicada ao Oscar Yalitza Aparicio (“Roma”).
Inspirada no premiado documentário de mesmo nome, “Família da Meia-Noite” acompanha a personagem Marigaby Tamayo (interpretada por Vaca), uma ambiciosa e talentosa estudante de medicina durante o dia, que passa suas noites salvando vidas na ampla, cheia de contrastes e fascinante Cidade do México a bordo de uma ambulância pertencente à sua família. Junto com seu pai Ramón (interpretado por Cosío) e seus irmãos Marcus (interpretado por Calva) e Julito (interpretado por Bautista), Marigaby atende milhões de pessoas, enfrentando emergências médicas extremas para ganhar a vida.
“Família da Meia-Noite” é produzida para o Apple TV+ pelas produtoras Fremantle e Fabula. A série tem produção de Juan de Dios Larraín (“Jackie”, “Spencer”, “Uma Mulher Fantástica”) e Pablo Larraín (“Jackie”, “Spencer”, “O Clube”) por meio da Fabula, a produtora por trás do filme premiado com o Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira: “Uma Mulher Fantástica”. Ángela Poblete (“La Jauría”, “42 Dias de Escuridão”) e Mariane Hartard (“Jackie”, “Uma Mulher Fantástica”) são produtoras executivas ao lado de Natalia Beristáin (“A Costa do Mosquito”, “O Eterno Feminino”). Rodrigo Herranz (“E Sua Mãe Também”), Christian Vesper (“Little Bird”), Luke Lorentzen (“Santa Cruz del Islote”), Kellen Quinn (“Sugarcane”), Josh Braun (“Creep”, “Creep 2”) e Jonathan Bouzali (“Tijuana”) assinam como produtores executivos. O projeto marca a segunda colaboração da Fremantle e Beristáin para o Apple TV+. Anteriormente, eles dirigiram episódios da série original “A Costa do Mosquito” (“The Mosquito Coast”).