O capítulo de ontem (05/11) da novela "Força de Mulher" teve mais uma noite de sucesso e alcançou a melhor audiência às terças-feiras, em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de ter consolidado o segundo lugar isolado com mais que o dobro da terceira colocada. Na faixa das 21h02 às 22h, a trama alcançou pico de 10,2 pontos, média de 9 pontos e share de 14,5%, na Grande São Paulo. O SBT, na terceira posição, registrou 4,5 pontos.
E no Rio de Janeiro, o folhetim atingiu o segundo lugar isolado com 8,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 12,5%. Já a concorrente que ficou na terceira posição, o SBT, teve média de 3 pontos.
O folhetim protagonizado por Özge Özpirinçci também desbancou o SBT em outras praças.
Na região de Goiânia, a novela ficou em primeiro lugar por dois minutos enquanto competia com a trama da Globo, e na média final, segundo dados prévios, ficou a apenas quatro pontos da liderança com o placar 11,8 x 15,9. O SBT ficou com 4,6 pontos. O pico da atração foi de 15,3 .
Em Vitória, a trama alcançou pico de 12,3 pontos e a média foi de 11,5 pontos, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente terceira colocada ficou com média de 4,2 pontos.
Força de Mulher marcou três vezes mais audiência que o SBT em Belo Horizonte. A produção registrou 11 pontos de média, superando os 3,4 pontos de média obtidos pela concorrente.
Em Salvador conquistou 10,5 pontos de pico e média de 8,3 pontos, consolidando o segundo lugar absoluto. Enquanto isso, a terceira colocada marcou quatro vezes menos audiência com 1,8 pontos de média.
Em Curitiba, o folhetim obteve 9,5 pontos de média e pico de 12 pontos. A terceira colocada registrou 5,5 pontos de média.
No Distrito Federal, o pico foi de 9,9 pontos e a média de 8,3 pontos, mais que o dobro de audiência da terceira colocada, que marcou 3,2 pontos.
Entre os acontecimentos do episódio de ontem de Força de Mulher, Sarp flagra uma conversa entre a esposa e o sogro e quer saber o que eles estão escondendo.
Força de Mulher vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record.
FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA