Conheça os destaques da programação semanal do A&E de 04 a 10 de novembro. Nesta semana, o canal tem três estreias:
- a sexta temporada de Bosch (4), com episódios inéditos de segunda a sexta
- a minissérie de true crime Os Canibais de Baton Rouge (5)
- as novas séries Clientes em Guerra e Guerra no Trânsito (8).
O canal exibe também episódios de Os Irmãos Menéndez: A História Jamais Contada, e inéditos de Dormindo com a Morte e Assassinatos em Motéis.
A faixa A&E Movies apresenta o inédito Jack Reacher – O Último Tiro, estrelado por Tom Cruise (9).
ESTREIA – 4/11, segunda-feira, 21h55
A&E estreia a sexta temporada de Bosch, que começa com a investigação da morte de um físico
Estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), a série policial Bosch está no A&E em sua sexta temporada. Um sucesso de audiência no canal, a série é baseada na saga de romances do autor Michael Connelly, em que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.
Um policial peculiar, pragmático e independente, Bosch (Titus Welliver) leva até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Nesta sexta temporada, depois da execução de um físico médico, o material radioativo que estava com ele desaparece. E o detetive Harry Bosch se vê em meio a um caso complexo de assassinato, uma investigação federal confusa e até uma ameaça catastrófica à cidade de Los Angeles.
Além de Titus Welliver, a série traz no elenco Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Stefanie Drummond e Gregory Scott Cummins. Escrita por Eric Ellis Overmyer, Bosch foi filmada em Los Angeles, na Califórnia. A sexta temporada é inspirada nos romances The Overlook e Dark Secret Night, de Michael Connelly
O A&E exibe episódios inéditos de segunda a sexta, às 21h55:
ESTREIA - 4/11, segunda
O mirante
Um ano se passou e Bosch (Titus Welliver) continua obcecado pelo caso Daisy Clayton. Chamado para o assassinato de um físico médico, ele investiga ao mesmo tempo que sua filha inicia um estágio e o chefe Irving (Lance Reddick, John Wick 4: Baba Yaga) promove sua campanha para prefeito. Além disso, Edgar (Jamie Hector, A Rainha do Sul) organiza uma operação contra policiais corruptos.
5/11, terça
Boas pessoas em ambos os lados
Alicia (Lynn Collins, True Blood), a viúva de Kent (Kovar McClure, NCIS - Investigação Naval) revela detalhes que levam Bosch e o FBI a suspeitar de um poderoso grupo ligado a um assassinato e ao roubo de material radioativo. Enquanto isso, Maddie (Madison Lintz, The Walking Dead) descobre um erro importante na transcrição do tribunal e Vega (Jacqueline Obradors, Olhos Atentos) fica muito desconfortável com o favoritismo de Billets (Amy Aquino, Plantão Médico).
6/11, quarta
Três viúvas
O corpo de um morador de rua com graves queimaduras de radiação complica a busca do césio. Bosch e Edgar começam a duvidar das suas suposições iniciais. Maddie é elogiada pela sua descoberta. Enquanto isso, Hovan (Celestino Cornielle, Dexter) revela uma ligação entre traficantes de drogas jamaicanos e policiais corruptos.
7/11, quinta
Parte do acordo
Bosch descobre que a história de Alicia Kent é mais complexa do que realmente parecia. Elizabeth Clayton (Jamie Anne Allman, Preacher) revive o caso da filha. Edgar e Hovan traçam um plano para capturar Jacques Avril (Treva Etienne, Falcão Negro em Perigo), enquanto Crate (Gregory Scott Cummins, Máquina Mortífera) e um velho amigo enfrentam uma noite difícil. Além disso, Antonio (Jonny Rios, Chambers) pede a Maddie que o apresente a Bosch.
8/11, sexta
Dinheiro, querida
Bosch segue a investigação do passado conturbado de Daisy Clayton. Edgar procura confirmar as suspeitas de Bosch sobre o caso Kent. Além do mais, Hovan se infiltra nas operações de Avril. Crate e Barrel (Troy Evans, Ace Ventura: Um Detetive Diferente) voltam ao departamento de homicídios, no entanto, a comemoração termina sendo ofuscada por diversas más notícias. Classificação Indicativa: 16 anos
4/11, segunda-feira, 22h50
Nos episódios de Os Irmãos Menéndez: A História Jamais Contada, resultado de julgamento muda estratégia da defesa
Em formato de documentário, a minissérie Os Irmãos Menéndez: A História Jamais Contada (The Menendez Murders: Erik Tells All) reexamina uma das principais tragédias criminosas do século passado. Em 2017, pela primeira vez em mais de uma década, Erik Menéndez, um dos irmãos condenados pelo assassinato de seus pais em 1989, concedeu sua entrevista mais profunda.
Em cinco episódios, Os Irmãos Menéndez: A História Jamais Contada apresenta entrevistas telefônicas exclusivas com Erik, imagens nunca antes reveladas e reportagens com procuradores, agentes de segurança pública, familiares, amigos e médicos especialistas, que reconstroem a história e o relato de um dos assassinatos mais assustadores.
No dia 20 de agosto de 1989, os jovens irmãos Lyle e Erik Menendez, então com 21 e 18 anos, assassinaram a sangue frio os pais - o executivo do setor de entretenimento José Menéndez e sua esposa, Mary -, enquanto assistiam a um filme, em sua mansão em Beverly Hills. Os dois irmãos estão cumprindo prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional pelo crime daquela noite. Durante o julgamento, os irmãos detalharam os anos e anos de abuso sexual e emocional que sofreram por parte de seu pai, e a razão pela qual estavam convencidos de que seus pais planejavam matá-los.
O A&E exibe hoje dois episódios de Os Irmãos Menéndez: A História Jamais Contada, a partir das 22h50:
No primeiro deles, Abuso como motivação?, enquanto seu irmão mais velho, Lyle, declara os abusos que seu pai cometia contra eles, Erik Menéndez fala sobre o declínio da saúde de sua mãe ao longo dos anos antes de cometerem o crime. Será capaz de contar sua verdade enquanto todo o mundo o julga?
Em seguida, em Mudança de estratégia, após o surpreendente resultado do primeiro julgamento, Erik mostra seus preparativos para o segundo julgamento. Enquanto isso, fala sobre sua estranha conexão com O.J. Simpson e os motivos pelos quais ele se apresentará sozinho diante dos jurados que irão sentencia-lo à prisão perpétua ou à morte. CI: 14
ESTREIA – 5/11, terça-feira, 22h50
Nova minissérie de true crime desvenda o terrível caso dos canibais de Baton Rouge
Ao longo de uma década, no início dos anos 2000, dois serial killers aterrorizaram as mulheres de Baton Rouge, na Louisiana (Estados Unidos), com feminicídios brutais, que incluíam estupro, desmembramento e canibalismo. Os dois criminosos não se conheciam, mas cada um deles sabia o que o outro estava fazendo e, perversamente, ao que parece, eles tentavam superar um ao outro em termos de depravação e desvio sexual. A nova minissérie de true crime do A&E, Os Canibais de Baton Rouge (Butchers of the Bayou), conta as histórias de Vincent Gills e Derrick Todd Lee.
Em formato de documentário, a produção de quatro episódios analisa o caso, por meio de vídeos dos interrogatórios e entrevistas com detetives, vítimas e sobreviventes.
No episódio de estreia, Parte 1, em maio de 2002, Charlotte Murray Pace, formada pela Universidade do Estado da Louisiana, é encontrada estuprada e esfaqueada até a morte em sua casa. A brutalidade da cena do crime lembra à polícia um caso semelhante - o de Gina Wilson Green -, que aconteceu muito perto da universidade em 2001. Será que eles poderiam estar relacionados? CI: 14
6/11, quarta-feira, 22h50
Esta semana, em Dormindo com a Morte, homem é morto com um tiro enquanto sua mulher dormia ao seu lado
O A&E apresenta a série Dormindo com a Morte (Sleeping With Death). A produção de true crime em oito episódios apresenta casos de assassinatos misteriosos, em que alguém acordou e encontrou um cadáver ao seu lado. Os episódios inéditos serão exibidos às quartas-feiras.
No episódio inédito A chave do assassinato, em uma pequena cidade do Arkansas, enquanto sua esposa dorme por perto, a vida de um homem com ar de grandeza chega ao fim quando um assassino dispara uma única bala em sua cabeça. Será que sua esposa é de fato uma pessoa fria e calculista? Ou o crime poderia ter sido cometido por um vizinho invejoso? CI: 14
7/11, quinta-feira, 22h50
No episódio inédito de Assassinatos em Motéis, a polícia investiga um caso brutal de sequestro e morte
Antes icônicos e conhecidos como estabelecimentos para famílias e viajantes interestaduais, muitos motéis dos Estados Unidos se tornaram lugares onde a transitoriedade e o anonimato andam de mãos dadas. Assassinatos em Motéis (Murder at the Motel), nova série de true crime do A&E, apresenta casos trágicos de assassinatos nesses locais e acompanha a busca de justiça para as vítimas.
O A&E exibe episódios inéditos às quintas-feiras.
O episódio desta semana é Uma noite de terror. Julho de 2018, os policiais de Beckley, em West Virigina, recebem um chamado angustiante de uma mulher, alegando que ela e os amigos foram sequestrados e aterrorizados no Travelodge, localizado na estrada Harper. E um deles estaria com um ferimento fatal à bala. Ao chegarem no motel, os agentes encontram o corpo de Amber Meadows, de 19 anos, em meio à desordem do quarto 48. Durante vários dias, a investigação se concentra em caçar os quatro criminosos envolvidos no assassinato brutal da jovem Amber. CI: 14
ESTREIA - 8/11, sexta-feira, 22h50
A&E estreia série sobre casos reais de consumidores insatisfeitos, ignorantes e barraqueiros
Nesta sexta, o A&E estreia Clientes em Guerra (Customer Wars), série reveladora e às vezes chocante, com histórias de casos reais em que consumidores se comportam muito mal, fazendo avarias públicas e até mesmo exigências extremas. Com escassez na cadeia de suprimentos, preços disparados e mais furtos em lojas do que nunca, relações positivas com os clientes são quase impossíveis.
A nova série destaca os conflitos que surgem quando clientes descontentes e irracionais ficam cara a cara com funcionários, que tentam habilmente lidar com os inconvenientes e atender às demandas dos consumidores.
De trocas acaloradas no drive thru de fast-food a brigas de prevenção de perdas, Clientes em Guerra prova de uma vez por todas que a frase “O cliente tem sempre razão” deve ser uma exceção e não a regra.
O A&E exibe dois episódios inéditos às sextas-feiras.
No episódio de estreia, Vai tudo pro chão!, uma mulher furiosa vandaliza uma loja em Nova Jersey. Um motorista da Flórida é levado ao seu limite por um passageiro grosseiro e sujo. Um policial usa seu laser para neutralizar uma mulher com uma faca no meio de um supermercado da Flórida. E, ainda, uma idosa canadense frustra os planos de um ladrão.
Em seguida, em Entrega extra especial, os clientes brigam em um bufê de self-service de caranguejo no Queens. Uma discussão entre clientes de uma casa de panquecas no Texas torna-se bastante violenta. Um homem fura a fila de uma cafeteria na Flórida deixando os demais clientes muito irritados. E, para completar, um entregador ataca uma mulher que questiona seus métodos. CI: 14
ESTREIA - 8/11, sexta-feira, 23h50
Guerra no Trânsito acompanha situações desafiadoras nas ruas, como brigas, dificuldades climáticas e acidentes
Na última década, a violência no trânsito aumentou 500% nos Estados Unidos. Estima-se que 80% dos acidentes são causados por 20% dos motoristas: descuidados, selvagens, imprudentes e inconscientes. A nova série do A&E, Guerra no Trânsito (Road Wars) captura situações desafiadoras nas ruas e estradas: momentos de comportamento extremo das pessoas, condições climáticas adversas, acidentes, brigas e até mesmo gestos ocasionais de gentileza.
O canal exibe dois episódios inéditos por semana.
No primeiro deles, Ataque aos motoristas, em Washington, um caminhoneiro tem um encontro furioso com um homem que fez críticas a ele, além de o ofender. Na Califórnia, uma motorista agressiva não consegue ultrapassar o carro da frente e descarrega sua raiva jogando garrafas no para-brisa do carro. Em Nova York, um motorista hábil faz mágica no estacionamento. Além disso, em Nevada, outro caminhoneiro esmaga tudo o que encontra na estrada.
Em seguida, em Sobressaltos, na Pensilvânia, um taxista fica dividido entre a vida e a morte quando seu passageiro o sequestra sob a mira de uma arma. Enquanto isso, no Texas, um motorista com problemas óbvios de controle da raiva ameaça outras pessoas com um machado. Eles conseguirão acalmá-lo antes que machuque alguém? CI: 14
ESTREIA - 9/11, sábado, 22h
A&E Movies estreia Jack Reacher – O Último Tiro, estrelado por Tom Cruise
Indicado ao MTV Movie Awards 2013, na categoria Melhor Sequência de Ação, Jack Reacher – O Último Tiro é a estreia de hoje da faixa A&E Movies. O filme tem direção de Christopher McQuarrie (Missão Impossível: Efeito Fallout, Missão Impossível: Acerto de Contas Parte Um) e traz no elenco Tom Cruise (Top Gun: Maverick), Rosamund Pike (Garota Exemplar) e Richard Jenkins (Dahmer – Um Canibal Americano).
Baseada na série de romances de Lee Child, a trama acompanha Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-investigador militar que é convocado para resolver o caso misterioso de um atirador que matou cinco pessoas aleatoriamente. Todas as provas apontam para um suspeito sob custódia, que faz uma única observação em sua defesa: “Tragam Jack Reacher”
Jack Reacher – O Último Tiro (Jack Reacher, 2012, EUA)
Gênero: ação, mistério, thriller
Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Rosamund Pike, Richard Jenkins
CI: 14