Foto: NBCUniversal/Divulgação |
Universal+ anuncia a estreia na América Latina, no dia 16 de outubro, de THE EX-WIFE, a nova série da showrunner e roteirista Catherine Steadman, reconhecida por seu trabalho como atriz na série Downton Abbey. Steadman adaptou o popular romance de Jess Ryder, um best-seller que cativou os leitores desde a primeira página e foi comparado por vários autores com Garota Exemplar, de Gillian Flynn, e A Garota no Trem, de Paula Hawkins, pela maneira como retrata relações em que nada é o que parece.
Céline Buckens (Showtrial) interpreta Tasha, uma mulher que vive uma vida dos sonhos em Londres com seu marido Jack (Tom Mison, Sleepy Hollow) e sua pequena filha Emily. No entanto, tudo começa a desmoronar quando ela passa a ser perseguida pela obsessiva Jen (Janet Montgomery, New Amsterdam), que aparece diariamente em frente à sua casa. Em pânico, ela descobre que Jen é a ex-esposa de Jack. À medida que investiga o passado de Jen, Tasha se depara com revelações sobre sua vida matrimonial que culminam em uma tragédia, levando-a ao desespero absoluto.
Filmada em Budapeste, THE EX-WIFE é uma história viciante e cheia de reviravoltas. “Quando Tasha se encontra em uma encruzilhada, as viradas do roteiro vão deixar o público boquiaberto. É uma série muito envolvente, na qual tudo pode acontecer”, antecipou Catherine Steadman.
THE EX-WIFE: 5 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ NÃO PODE PERDER
ESTE THRILLER QUE VAI MEXER COM SUA CABEÇA
- Porque você nunca termina de conhecer os personagens. Embora Jen se apresente como uma mulher ameaçadora que persegue incansavelmente a atual esposa de seu ex-marido, à medida que a história avança, perceberemos que suas intenções são muito mais complexas do que parecem à primeira vista.
- Porque se você gostou de Garota Exemplar e A Garota no Trem, não pode deixar passar esta série. De acordo com a renomada editora britânica Bookouture, que publicou o livro de Jess Ryder, tanto o filme de David Fincher quanto o de Tate Taylor têm pontos em comum com a minissérie. Nesses thrillers, vemos dois casamentos nos quais a felicidade é apenas uma fachada – em THE EX-WIFE acontece o mesmo com Tasha e Jack, cujo relacionamento idílico é destruído quando Jen entra em suas vidas.
- Porque a luxuosa casa dos protagonistas é mais um personagem. Para a showrunner Catherine Steadman, a casa de Tasha e Jack, um lugar iluminado e acolhedor, deveria se tornar opressiva quando a tragédia os atingisse. Portanto, esse lar acolhedor acabará se transformando no epicentro de uma perseguição inesperada. "É uma casa de bonecas que vai acabar se quebrando", destacou Steadman.
- Porque o final surpreendente vai te deixar sem fôlego. Em quatro episódios, THE EX-WIFE mantém um ritmo incessante, com seus protagonistas questionando o que é realidade e o que é ficção. Como resultado, até o último minuto, nada estará resolvido. Como foi destacado sobre o livro no qual a série se baseia: "Esta história vai mexer com a sua cabeça e não vai te soltar mais.''
- Porque renova o gênero thriller. "Eu não queria que Tasha fosse uma simples espectadora de sua história", revelou Steadman sobre a personagem interpretada por Céline Buckens. "Queria fazer um thriller implacável, porque gosto do gênero, mas também que mostrasse a sensibilidade feminina."
THE EX-WIFE foi produzida pela Clapperboard e Black Box Multimedia para Paramount+ e Channel 5, Reino Unido, e coproduzida por Night Train Media, em conjunto com a All3Media International.
Não perca a primeira temporada do inquietante thriller The Ex-Wife a partir de 16 de outubro, com exclusividade, no Universal+!