The Agency: novos nomes são anunciados ao elenco da nova série do Paramount+ com Showtime

Em cima, da esquerda para a direita: Reza Brojerdi (créd: Olaf Kroenke), Adam Nagaitis (créd: Leigh Kelley) e Ambreen Razia (créd: Michael Shelfond); no meio, da esquerda para a direita: Bilal Hasna (créd: YellowBelly Photos), David Harewood (créd: Riker Bros) e Kurt Egyiawan (créd: Photography by Pip); embaixo, da esquerda para a direita: Ray BLK (créd: Olivia Rose), Sabrina Wu (créd: Patch Studio) e Tom Vaughan-Lawlor (créd: Photography by Pip)

O Paramount+ junto com a Showtime acabam de anunciar novos nomes ao elenco da nova série de espionagem política, THE AGENCY. A produção, que atualmente está sendo rodada em Londres, é assinada pelo Showtime Studios e produzida em parceria com a 101 Studios. George Clooney e Grant Heslov são produtores executivos pela Smokehouse Pictures.

Reza Brojerdi, Adam Nagaitis, Ambreen Razia, Bilal Hasna, David Harewood, Kurt Egyiawan, Ray BLK, Sabrina Wu e Tom Vaughan-Lawlor são os novos integrantes do elenco, que atuarão em vários papéis no novo thriller de espionagem política. Os nove atores se juntam ao astro da série e indicado ao Oscar® Michael Fassbender (Martian) e aos já anunciados Jeffrey Wright, Jodie Turner-Smith, Katherine Waterston, John Magaro, Alex Reznik, Andrew Brooke, Harriet Sansom Harris, India Fowler, Saura Lightfoot-Leon e Richard Gere.

Na trama, Reza Brojerdi é "Reza", um professor universitário que dirige um cobiçado programa de intercâmbio em Teerã; Adam Nagaitis é "Vovó", um oficial de segurança; Ambreen Razia é "Blair", uma agente disfarçada da CIA; Bilal Hasna é "Simon", um agente da CIA e analista de inteligência; David Harewood é “Dalaga”, um empresário sudanês; Kurt Egyiawan é “Osman”, um agente sudanês de Mukhabarat, encarregado da segurança de negociações secretas; Ray BLK é "Dozer", uma oficial de segurança da equipe de vigilância; Sabrina Wu é "Raine", assistente do Diretor de Operações na estação da CIA em Londres; e Tom Vaughan-Lawlor é “Ben”, um especialista em inteligência de sinais.

A produção segue Martian (Fassbender), um agente disfarçado da CIA que recebe ordens para abandonar sua vida secreta e retornar à Londres. Quando o amor que ele deixou reaparece, a paixão entre ambos reacende. Sua carreira, sua verdadeira identidade e sua missão confrontam seu coração, jogando ambos em uma trama mortal de intriga e espionagem internacional.

Em breve, Reza Brojerdi será protagonista, ao lado de Eva Green, no filme "Dirty Angels", dirigido por Martin Campbell, e que logo mais terá a sua estreia. Ele apareceu recentemente na série The Billion Dollar Code da Netflix e em Teerã na Apple TV. Ele estrela ao lado de David Hasselhoff e Henry Hübchen na série de 8 episódios, Ze Network, uma coprodução CBS e RTL+. Com o gênero misto Snowflake, produziu seu primeiro longa-metragem, no qual também desempenhou o papel principal. O filme ganhou 14 prêmios e 6 indicações, incluindo o "Prêmio Méliès d'argent" no Lund International Fantastic Film Festival em 2017. Reza desenvolveu o material para o filme de ação distópico Boy Kills World, estrelado por Bill Skarsgård. Reza foi produtor executivo de sua empresa Berliner Ventaro Film; A coprodução foi feita com a Vertigo Entertainment e as produtoras Raimi Productions e Hammerstone Studios de Sam Raimi e Roy Lee. O filme estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2023 e teve seu lançamento nos cinemas em abril de 2024.

Reza é representado por Katy Steinfeld, Steinfeld PR & Management.

Os trabalhos televisivos de Adam Nagaitis incluem “The Walking Dead”, ao lado de Norman Reedus e Clémence Poésy; “The Gold” para BBC1, que foi dirigido pelo vencedor do Oscar Aneil Karia; a série “Red Rose” da Netflix; A Christmas Carol para FX e BBC; e “Happy Valley” de Sally Wainwright, com Sarah Lancashire. Adam é mais conhecido por suas atuações em “The Terror”, da AMC/BBC, ao lado de Jared Harris e Tobias Menzies, e “Chernobyl”, de Johan Renck, para a HBO. Adam filmou recentemente a série do Disney+, “A Thousand Blows” ao lado de Stephen Graham e também estará presente no thriller “American Star”, de Gonzalo Lopez-Gallego com Ian McShane. Ele também atuou em “The Responder” da BBC1 ao lado de Martin Freeman. No cinema, Adam atuou em “The Last Duel”, de Ridley Scott, e em “Gunpowder Milkshake”, da Netflix/Studio Canal, ao lado de Michelle Yeoh, Paul Giamatti e Karen Gillan. Outros créditos cinematográficos incluem “The Commuter”, de Jaume Collet-Serra, com Liam Neeson; “The Man With The Iron Heart”, de Cedric Jimenez, contracenando com Rosamund Pike e Jack O'Connell; “Suffragette”, com Meryl Streep e Carrie Mulligan para Focus, ‘71 de Yann Demange's; e “To Walk Invisible”, um filme da BBC de Sally Wainwright que o colocou na longa lista do BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante.

Adam é representado por Jane Epstein e Florence Rose no Independent Talent Group.

Ambreen Razia é uma atriz e escritora que mora em Londres. Seus créditos televisivos incluem “Ted Lasso”, da Apple TV+; “Starstruck”, da BBC/HBO; e “Black Mirror” da Netflix. Ela escreveu várias peças aclamadas pela crítica e está desenvolvendo uma nova série de televisão intitulada “Wasted”.

Ambreen é representada pelo Curtis Brown Group e RK PR.

Bilal Hasna é conhecido por estrelar como Kash na série de comédia de sucesso do Disney+, “EXTRAORDINARY”. Este ano, Bilal estreou no cinema com “LAYLA”, que teve sua estreia no Festival de Cinema de Sundance. Interpretando a personagem principal, Layla, uma drag queen britânica-palestina que navega pelo amor e pela identidade, sua atuação foi descrita como "vencedora" pelo Deadline. Bilal também co-estrela a série “Dead Hot” como Elliott, e em 2022 co-escreveu a peça "For A Palestinian", realizando shows consecutivos com ingressos esgotados, com uma performance solo e aclamada pela crítica. Bilal atuará em um episódio da próxima temporada da aclamada série antológica de Charlie Brooker, “Black Mirror”, e no elenco do filme musical “Christmas Karma”, escrito, dirigido e produzido por Gurinder Chadha. Outros créditos televisivos incluem “3 Body Problem” (2024); “Screw” (2021); “Sparks” (2020), e no teatro, “Othello” (2020); “Constellations” (2019) e “Angels in America” (2019).

Bilal é representado por Maya Hambro na Insight Management and Production; Charles Mastropietro, Anthony Aiello e Andrew Olson da Circle Management and Production; Public Eye Communications.

David Harewood acaba de assumir um papel recorrente importante na próxima série de Michelle e Robert King, “Happy Face”, do Paramount +. Ele tem um papel regular no drama “Homeland” da Showtime, na comédia “Selfie” da ABC e “Supergirl” da CW. David foi indicado ao Independent Spirit Award de "Melhor Ator Principal" por seu impressionante papel como pregador evangélico no longa-metragem “Free in Deed”.

David é representado por Authentic Talent and Literary Management, Independent Artists Group e Conway van Gelder Grant.

Kurt Egyiawan recebeu o prestigioso prêmio Spotlight após sua graduação no Guildhall em 2010 e uma indicação ao prêmio Ian Charleson em 2012 por sua atuação em Berenice no Donmar Warehouse. Posteriormente, ele trabalhou continuamente no teatro, tendo atuado em produções teatrais no Shakespeare's Globe, The Royal Court, The Old Vic e no Belasco Theatre da Broadway, além de aparecer em projetos de cinema de alto nível, como Beasts of No Nation, The Exorcist, I Used ser famoso e Skyfall. Mais recentemente, Kurt pode ser visto como Meistre Orwyle em House of the Dragon, da HBO, e como Adrian, em Kaos, da Netflix. Ele tem um papel importante no próximo filme A Real Pain ao lado de Jesse Eisenberg e Kieran Culkin.

Kurt é representado no Reino Unido pela Lou Coulson Associates e nos EUA pela Gersh Agency.

Mais conhecido como cantor/compositor de R&B, Ray BLK atuou recentemente em um papel principal na série de televisão de sucesso de Candice Carty-Williams, “Champion”, da BBC/Netflix. Atualmente, ele está filmando para o seu personagem em “The Agency”, do Paramount+, ao lado de Michael Fassbender e também acabou de filmar o longa “Wasteman”.

Ray BLK é representado pela B-Side Management.

Sabrina em breve estará presente em “Unforgotten” da ITV. Suas atuações recentes incluem os papéis de Eunice em “The Beautiful Feature is Coming” e Betty em "The Good John Proctor", ambos apresentados no Jermyn Street Theatre. Ela também estrelou o show solo “Graceland” no The Royal Court. Formada em 2022 pela LAMDA, Sabrina fez sua estreia profissional no teatro com “The Doctor” (UK Tour/West End). Durante seu formação, ela apareceu em “The Welkin”, “Miss Julie”, “Gloria” e “A Midsummer Night’s Dream”.

Sabrina é representada por Conway van Gelder Grant e Principal Entertainment LA.

Os trabalhos de Tom Vaughan-Lawlor incluem papéis principais em “Love/Hate” como Nidge (RTE), que lhe rendeu o prêmio de “Melhor Ator” no Irish Film and Television Awards. Ele também apareceu em “Peaky Blinders” da BBC1; “Say Nothing” do FX; “Knight of the Seven Kingdoms” da HBO; “Dublin Murders” da BBC1; e “Frank of Ireland” do Merman Channel 4. No cinema, Tom interpretou Ebony Maw em “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato” da Marvel Studios, bem como papéis em “Rialto” do The Bureau; “The Beautiful Game” da Netflix; “The Book of Clarence” da Legendary Entertainment; e “The Infiltrator” do “The Good Film Company)” com Bryan Cranston. No teatro, atuou em “Howie the Rookie” (Barbican, BAM New York) e “The Resistible Rise of Arturo Ui” (Abbey Theatre), ganhando vários prêmios.

Tom é representado pelo Curtis Brown Group (Reino Unido), Lisa Richards Agency (Irlanda), Gersh (EUA).

THE AGENCY é uma série de suspense de espionagem política baseada no drama francês bem-sucedido e aclamado pela crítica, Le Bureau des Légendes (conhecido internacionalmente como The Bureau), uma das séries globais mais vistas da história. A série é co-distribuída internacionalmente pela Paramount Global Content Distribution e Federation Studios.

A série Le Bureau des Légendes acompanha a vida quotidiana e as missões dos agentes do principal serviço de segurança externa da França. Retrata as “Lendas do Bureau”, responsáveis ​​pela formação e gestão de agentes secretos em missões de longo prazo em áreas de interesse francês. Vivendo sob identidades falsas durante anos, a missão destes agentes é identificar e recrutar boas fontes de inteligência. O New York Times considerou-o um dos principais programas internacionais da década, e a NPR chamou-o de “viciante e cheio de suspense” e “um dos melhores programas de televisão do mundo”.

Sob direitos da Showtime/MTV Entertainment Studios e produzido em associação com a 101 Studios, THE DEPARTMENT terá produção executiva de Keith Cox e Nina L. Diaz da Showtime/MTV Entertainment Studios; David C. Glasser, Ron Burkle, David Hutkin e Bob Yari da 101 Studios (Yellowstone); George Clooney e Grant Heslov para Smokehouse Pictures; Alex Berger para The Originals Productions; e Ashley Stern e Pascal Breton da Federation Studios/Federation Entertainment of America. Jez e John-Henry Butterworth atuarão como escritores e produtores executivos; Joe Wright será o produtor executivo e dirigirá os dois primeiros episódios.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato