Produzida pela Sony Pictures Television Goosebumps: O Desaparecimento, a nova temporada da emocionante série antológica da Disney Branded Television, estreará com seus oito episódios na sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, no Disney+. Também foi revelado o pôster com a primeira imagem de David Schwimmer, ator indicado ao Emmy®, no papel de Anthony Brewer, um ex-professor de botânica que mergulhou na ciência e no mistério.
Goosebumps: O Desaparecimento inicia com Devin e Cece, gêmeos que estão se adaptando à vida com seu pai recém-divorciado, Anthony. Quando a dupla descobre que uma grande ameaça está se aproximando, logo percebem que há segredos obscuros entre eles, desencadeando eventos que desvendam um profundo mistério. À medida que se aprofundam no desconhecido, Devin, Cece e seus amigos – Alex, CJ e Frankie – se envolvem na arrepiante história de quatro adolescentes que desapareceram misteriosamente em 1994.
Além de Schwimmer, a série é estrelada por Ana Ortiz como Jen, Jayden Bartels como Cece, Sam McCarthy como Devin, Elijah M. Cooper como CJ, Galilea La Salvia como Frankie, Francesca Noel como Alex e Stony Blyden como Trey.
Nicholas Stoller e Rob Letterman trabalharam no desenvolvimento de Goosebumps: O Desaparecimento ao lado da showrunner Hilary Winston. Os três atuam como produtores executivos, juntamente com Neal H. Moritz, Iole Lucchese e Caitlin Friedman da Scholastic Entertainment, Pavun Shetty, Conor Welch, Erin O’Malley, Karl Frankenfield e James Eagan.
Publicada pela Scholastic, Goosebumps, de R. L. Stine, é uma das séries de livros mais vendidas de todos os tempos. A nova temporada utiliza elementos de alguns dos livros mais populares como Fique Longe do Porão, The Haunted Car, Sangue de Monstro, A Menina que Gritava Monstro, Acampamento Fantasma, entre outros.
Goosebumps: A série já está disponível no Disney+.
Os controles parentais** do Disney+ garantem que a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os integrantes da família. Os assinantes podem criar perfis protegidos por PIN e definir limites de acesso para determinados perfis com base na classificação de conteúdo.