Minissérie inédita de true crime do A&E desvenda o terrível caso dos canibais de Baton Rouge

Foto: Divulgação

Entre o final da década de 1990 e o início dos anos 2000, dois serial killers aterrorizaram as mulheres de Baton Rouge, na Louisiana (Estados Unidos), com cerca de 24 feminicídios brutais, que incluíram estupro, desmembramento e canibalismo. Em quatro episódios, a nova minissérie de true crime do A&E, Os Canibais de Baton Rouge (Butchers of the Bayou), conta as histórias convergentes e os crimes perturbadores de Sean Vincent Gillis e Derrick Todd Lee. A estreia acontece no dia 05 de novembro, ás 22h50.

Os dois criminosos não se conheciam, mas cada um deles sabia o que o outro estava fazendo e, perversamente, ao que parece, eles tentavam superar um ao outro em termos de depravação e desvio sexual. Em formato de documentário, Os Canibais de Baton Rouge analisa os casos dos dois assassinos, por meio de vídeos dos interrogatórios e entrevistas com detetives, vítimas e sobreviventes.

Atualmente, Sean Vincent Gillis, detido em 2004, cumpre prisão perpétua na Louisiana. Derrick Todd Lee, também condenado em 2004, faleceu em 2016 enquanto aguardava a pena de morte.

No episódio de estreia, Parte 1, em maio de 2002, Charlotte Murray Pace, formada pela Universidade do Estado da Louisiana, é encontrada estuprada e esfaqueada até a morte em sua casa. A brutalidade da cena do crime lembra à polícia um caso semelhante - o de Gina Wilson Green -, que aconteceu muito perto da universidade em 2001. Será que eles podem estar relacionados? Classificação Indicativa: 14 anos

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato