Foto: Lourival Ribeiro/SBT |
Em grande ascensão na carreira com seu repertório misturando piseiro, pagode, funk e sertanejo, Mari Fernandez é a convidada do The Noite com Danilo Gentili desta quarta-feira (30). No estúdio, ela canta e conta a respeito da sua trajetória curta, mas já repleta de sucesso.
Logo de cara, ela conta uma curiosidade a respeito da terminação do seu sobrenome que é com ‘S’ ao invés de ‘Z’, como na grafia artística.
''Tivemos a ideia de trocar a letra para ter um diferencial. Quando começamos a fazer a logomarca do projeto, vimos que se ficasse com ‘S’ no final, as iniciais do logo teriam que ser 'MF', o que várias empresas já usam. Aí um rapaz que trabalhava na agência disse: “Por que não colocamos o ‘Z’ no lugar do ‘S’? Quando falamos Fernandes dá mais som de ‘Z’ do que ‘S''. Aí colocamos o logo MFZ”, afirma.
Mari está com o EP “Mari no Barzinho” e já se preparando para a gravação do seu novo DVD, dia 19 de novembro, “Mari Fernandez – Ao vivo no Rio”. Além disso, segue nas estradas de todo o país com o show “Mari sem fim”, que chega a ter artista no palco por até 7 horas direto.
''Existe toda uma preparação. São três atrações. Começa por volta das 22h e eu sou a última delas. Entro às duas da madrugada e fico até umas 8h, é bem puxado. Amanhecemos o dia com óculos de sol, todos se divertindo'', relata.
Antes de explodir como cantora, Mari Fernandez gravava as guias de suas composições e enviava para os artistas.
''Sempre tive vontade de ser cantora, mas na minha cabeça iria ser bem mais fácil conseguir viver da música como compositora. Para mim, era mais fácil fazer um artista gravar minhas músicas do que eu porque não tinha dinheiro para investir e começar a minha carreira'', finaliza.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h.
Tags
Programação