Grade da TV Brasil sofrerá mudanças para transmissão de partidas da Seleção Feminina de Futebol

Foto: Rafael Ribeiro/CBF  

No próximo sábado (26) e na terça-feira (29), a TV Brasil exibirá, com exclusividade entre os canais abertos, os amistosos da Seleção Feminina de Futebol contra a Colômbia. Em razão das transmissões, a grade da emissora sofrerá alterações nos horários da novela Sangue Oculto e do telejornal Repórter Brasil.

No sábado, a partida terá início às 18h30. Com isso, o Repórter Brasil começará mais cedo, às 18h, e a novela Sangue Oculto será exibida logo após o jogo, às 20h30. Já na terça-feira, a Seleção entra em campo às 19h. Dessa forma, o Repórter Brasil será exibido antes do jogo, às 18h, e Sangue Oculto entrará no ar às 21h, após a partida. Na terça-feira, em razão da transmissão, não serão exibidos os programas Stadium e Brasil Visto de Cima.

Sobre a partida

Os amistosos de futebol feminino entre Brasil e Colômbia serão realizados no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Os duelos marcam o início da preparação das seleções para a Copa do Mundo de 2027, a ser disputada pela primeira vez no Brasil.

Para os confrontos, a TV Brasil escalou uma equipe de transmissão feminina. As emoções das partidas serão narradas por Luciana Zogaib, e a bancada de comentários, com análises táticas, será conduzida pela dupla Brenda Balbi e Rachel Motta.

A transmissão dos amistosos internacionais de futebol feminino faz parte da estratégia da TV Brasil de ampliar a presença do esporte em sua programação. A emissora exibe, atualmente, jogos da Série B do Campeonato Brasileiro e já acompanhou a decisão da Série D, o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, a final do Brasileirão Feminino Sub-17, as fases decisivas das Séries A2 e A3 do futebol feminino e as disputas da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato