Globoplay anuncia a sexta temporada de 'Sessão de Terapia'

Foto: Gustavo Zylbersztajn  

Após cinco temporadas de sucesso, a série Original Globoplay 'Sessão de Terapia' está de volta com a direção de Selton Mello, que também interpreta o protagonista Caio Barone. A obra, cujas gravações começam em 2025, tem produção de Roberto d'Avila e é escrita por Jacqueline Vargas.
 
A sexta temporada de ‘Sessão de Terapia’ vai contar com uma personagem inédita na supervisão, papel que foi de Rodrigo Santoro na quinta temporada, e mantém o formato de quatro novos pacientes como personagens principais, além de apresentar os dramas pessoais de Caio Barone.
 
As duas primeiras temporadas de ‘Sessão de Terapia’ foram adaptadas do original israelense Be Tipul e a partir da terceira temporada, ainda no GNT, Jacqueline Vargas, Roberto d'Avila e Selton Mello desenvolveram temporadas inéditas. A quarta temporada inaugurou uma nova fase, com o início da parceria com o Globoplay, sendo uma das séries originais mais vistas pelo público. A partir da quarta temporada, Selton Mello sentou na cadeira do terapeuta, personalizando Caio Barone, e refundando a franquia com personagens totalmente originais. 
 
“Uma alegria imensa retomar este projeto, que enxergo como uma missão. ‘Sessão de Terapia’ é mais que uma série, é acolhimento. Falar de saúde mental através da arte é um dos maiores orgulhos que sinto na minha profissão. A parceria criativa com Roberto d'Avila e Jacqueline Vargas ao longo de cinco temporadas sempre foi muito estimulante e não vemos a hora de apresentar ao público nossa comovente sexta temporada", diz Selton Mello.
 
Diretora de Canais de Entretenimento e Notícias & Conteúdo da Globo, Tatiana Costa comenta sobre o investimento na obra. “A renovação de uma franquia longeva e bem-sucedida como ‘Sessão de Terapia’ nos traz muito orgulho. Apostar na sexta temporada deste Original Globoplay aguardado com tanta expectativa pelo público reforça a nossa aposta no conteúdo nacional e nos talentos brasileiros”, ela afirma. 
 
Roberto d’Avila, CEO da Moonshot, ainda complementa: "O desafio de ser criativo e construir personagens frágeis e apaixonantes, num campo delicado como o da terapia e dentro de uma franquia de sucesso mundial, é uma tarefa que abraçamos com prazer e diz muito sobre nossa vocação artística." 
 
Em sua última temporada, exibida em 2021, ‘Sessão de Terapia’ permeou a maior crise sanitária já enfrentada pela humanidade nos últimos anos - a pandemia do Coronavírus - que, entre tantos problemas, também afetou a saúde mental de forma direta. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato