Estrelada por Paris Hilton, "Paris in Love" estreia com exclusividade no Universal+ na próxima terça-feira (15)

Foto: NBCUniversal/Divulgação

Universal+ convida você para conhecer a intimidade e o coração de Paris Hilton com PARIS IN LOVE. Com 13 episódios, a nova docussérie original sobre o casamento da estrela com o investidor Carter Reum, será lançada com exclusividade na América Latina no dia 15 de outubro.

Paris Hilton, ícone da moda, empresária, artista musical e fenômeno global como DJ, está se preparando para adicionar um novo título à sua coleção: noiva. Encontrar o amor com Carter Reum, um capitalista de risco bem-sucedido, levou Paris à próxima fase de sua vida. No entanto, ela está prestes a descobrir que o caminho até o altar tem algumas curvas inesperadas. Com a ajuda de sua família e amigos, ela espera encontrar sua própria versão de “felizes para sempre” em um conto de fadas inesquecível, PARIS IN LOVE.

PARIS IN LOVE oferece aos fãs acesso direto a um lado verdadeiramente autêntico de Paris, que até então apenas seus amigos e familiares mais próximos conheciam, ao mesmo tempo em que ela navega e equilibra as dificuldades da vida adulta, incluindo uma agenda de trabalho exigente e planos para o futuro. Em meio aos preparativos e à organização do que provavelmente será o casamento mais importante do ano, a mãe de Paris, Kathy Hilton (da série The Real Housewives of Beverly Hills), e sua irmã Nicky Hilton Rothschild, uma socialite que se tornou empresária, estarão ao seu lado enquanto ela vive uma montanha-russa de emoções, incluindo a tensão antes do casamento.

A série documental seguirá Paris por todos os rituais e momentos importantes da preparação do casamento. Desde sua festa de noivado em Nova York até a escolha do vestido de noiva, a busca pelos locais perfeitos para a celebração de três dias, a despedida de solteiro e solteira conjunta em Las Vegas e a despedida de solteira organizada por Kathy Hilton, os espectadores poderão ver de perto todos os detalhes envolvidos na organização da festa mais babadeira do ano.

"EU NÃO CONSEGUIA PARAR DE CHORAR"
OS MOMENTOS MAIS REVELADORES DO LUXUOSO CASAMENTO DE PARIS HILTON
  • Um "curto-circuito" entre Carter Reum e sua sogra, Kathy Hilton. Um dos episódios mais marcantes da docussérie é a discussão entre o marido de Paris e a mãe da modelo. O conflito? Eles não conseguiam chegar a um consenso sobre como organizar o casamento. "Fiquei um pouco estressada quando precisei falar com eles porque, às vezes, tinham opiniões muito diferentes sobre como planejar e executar as coisas", revelou Paris.
  • Um noivo com medo das câmeras. O grande desafio de Paris Hilton como produtora foi convencer seu marido a ser filmado para a docussérie. Carter Reum, que tem um perfil muito discreto, não aceitou imediatamente. No entanto, ao perceber o quão importante o projeto era para Paris, ele enfrentou seus medos. "Toda a experiência foi definitivamente nova para ele", contou Paris, acrescentando: "Ele é um empresário muito sério, além de vir de uma cidade muito pequena, não estava acostumado com as câmeras, a estar no centro das atenções. Isso foi algo novo, mas, ao mesmo tempo, ele sabia que eu estava muito empolgada com a série e compreendia o quão significativa essa produção era para mim."
  • Um local com história que emocionou Paris. A escolha dos locais para o casamento foi essencial, e a docussérie captura o momento em que Hilton não conseguiu conter as lágrimas de emoção pela possibilidade de se casar na propriedade de seu falecido avô, William Barron Hilton. "Desde muito pequena, eu sempre quis me casar ali, e ter realizado o casamento nesse lugar foi muito emocionante porque havíamos perdido meu avô alguns anos antes. Foi tudo muito especial. Foi um casamento épico com familiares e amigos me acompanhando em momentos que vou lembrar por toda a vida", expressou Paris sobre a luxuosa celebração de três dias.
QUEM É PARIS HILTON E COMO ELA ALCANÇOU O ESTRELATO MUNDIAL

Paris Whitney Hilton nasceu em Nova York em 17 de fevereiro de 1981. Seu bisavô, Conrad, foi o fundador do império hoteleiro Hilton Hotel & Resorts e, dessa forma, a multifacetada artista cresceu rodeada de luxo, tornando-se uma socialite renomada. No entanto, Paris não queria apenas uma vida confortável, mas sim triunfar em várias áreas nas quais sentia que tinha muito a oferecer. Ela rapidamente se destacou como estrela de reality shows com o fenômeno The Simple Life, uma produção que mostrava como ela, junto com sua amiga Nicole Richie, deixava sua "bolha" de conforto para experimentar uma vida mais simples.

Além disso, a estrela inquieta também se aventurou com sucesso na música, lançando em 2006 seu primeiro álbum, Paris, que recebeu boas críticas, especialmente pela música que se destacou nas paradas, Stars Are Blind, popularizada no filme Bela Vingança, vencedor do Oscar®.

No cinema, Paris desenvolveu uma filmografia breve, porém eclética, com títulos como A Casa de Cera e Bling Ring: A Gangue de Hollywood. Antes de expor sua vida no documentário de 2020, This is Paris, ela estreou como escritora em uma obra autobiográfica, Confessions of an Heiress: A Tongue-in-Chic Peek Behind the Pose, coescrita por Merle Ginsberg, na qual ela explorou os detalhes de sua vida como herdeira. Atualmente, Paris triunfa como empresária na Slivington Manor Entertainment, que produziu Paris in Love e tem como objetivo oferecer uma visão única no mundo do streaming.

PARIS IN LOVE é produzida pela Warner Bros. Unscripted Television, em parceria com Shed Media, Telepictures e Slivington Manor Entertainment, e conta com a produção executiva de Mike Darnell, Lisa Shannon, Dan Peirson, Bridgette Theriault, Andrea Metz, Perry Dance, Paris Hilton e Bruce Gersh.

Não perca a estreia romântica de PARIS IN LOVE na América Latina no dia 15 de outubro, exclusivamente no Universal+ 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato