Fé (Rhaisa Batista) recebe as condolências de Marcelo Gouveia (José Loreto).
Foto: Globo/ Beatriz Damy |
Primo Cícero (Haroldo Guimarães), que criou grande fama no sertão por ter ressuscitado três vezes, parece ter driblado a morte de novo. Pelo menos é o que acredita, piamente, sua filha, Fé (Rhaisa Batista). Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira, dia 30, em 'No Rancho Fundo', a falsa morte de Primo Cícero, um plano arquitetado por Timbó (Enrique Diaz) para proteger o patriarca de seus algozes, vai ser descoberta em meio a uma confusão. Assumindo o lugar de viúva, Quintilha (Ju Colombo), inconsolável, exige ver o rosto do amado pela última vez, o que deixa as Rosalinas contrariadas, principalmente Caridade (Clara Moneke), que sabe de todo o plano envolvendo o pai.
Determinada em se despedir de Primo Cícero, a proprietária do Grande Hotel enfrenta Fé, Esperança (Andréa Bak) e Caridade, que tentam tirá-la do velório, mas Quintilha não abre mão de ver o amado. Ao se desvencilhar das irmãs, ela se agarra ao caixão, que acaba caindo quando as Rosalinas tentam puxá-la. Para surpresa de todos, o caixão está vazio. Padre Zezo (Nanego Lira) dá o velório por encerrado até que se entenda o que aconteceu e exige conversar com a família do falso finado, enquanto os demais vão saindo, atônitos, da casa de Primo Cícero. Também nesta quarta, em um momento marcado por muita emoção, pai reencontra as filhas e explica que tentaram matá-lo durante o sequestro.
‘No Rancho Fundo’ é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler, Larissa Fernandes e Rodrigo Bitti. A produção é de Silvana Feu e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.