Viola (Gabz) aborda Mavi (Chay Suede) de surpresa. Foto: Globo/Fábio Rocha |
Não demora muito pra Viola (Gabz) descobrir que o empresário a frente do resort Albacoa é Mavi (Chay Suede). Nos próximos capítulos de 'Mania de Você', Luma (Agatha Moreira) descobre que o vilão é o dono do empreendimento e conta para Rudá (Nicolas Prattes) sobre o acordo feito com ele. O caiçara fica perplexo, acredita que a namorada se vendeu, mas Luma se defende sem revelar a Rudá que está recebendo dinheiro de Mavi.
Mais tarde, Rudá encontra com Viola por acaso, e acusa a chef de cozinha de ser sócia de Mavi no hotel. Ela fica sem entender, tenta se defender, e decide investigar essa história. De volta ao restaurante, Viola questiona Robson (Eriberto Leão) sobre a identidade do dono do complexo. O gerente do restaurante não tem detalhes, mas revela que o empresário tem um apartamento na cobertura do hotel. Viola fica cismada e coloca um plano em ação para descobrir a verdade. Ela esconde o celular de Mavi, que pensa ter esquecido o aparelho no trabalho e sai. Viola, então, com o auxílio de um binóculo, vigia a cobertura do hotel e vê que as luzes se acendem pouco tempo depois do namorado sair a procura do telefone. Na sequência, ela o aborda na entrada do apartamento e, sem ter como desmentir, Mavi a leva até a cobertura.
Também nos próximos capítulos, Ísis (Mariana Ximenes) oferece ajuda financeira à família, mas em troca de um pedido de desculpas do pai Geraldo (José Augusto Branco), com quem tem uma relação conturbada. Com a saúde ainda mais frágil, ele passa mal e Michele (Alanis Guillen) o convence a fazer o que a irmã quer. Mas a dondoca chega na antiga casa do mesmo jeito esnobe de sempre e não aceita a forma como Geraldo fala com ela. Com isso, deixa o pai sem assistência, para desespero de Michele.
‘Mania de Você’ é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
Tags
Programação