Drama policial brasileiro, 'Um Dia Qualquer' é dica de ouro para quem acompanhou 'Cidade de Deus: A Luta Não Para'

Foto: Divulgação

O mês de setembro trouxe produções nacionais e internacionais incríveis para a Max. Entre os títulos mais aguardados, estão CIDADE DE DEUS: A LUTA NÃO PARA e UM DIA QUALQUER, duas séries brasileiras repletas de conflitos e críticas sociais.

A segunda temporada de UM DIA QUALQUER, que tem seis episódios e direção geral de Pedro von Krüger, estreou na última segunda (30) e já está disponível na íntegra na plataforma de streaming, assim como a sequência do longa de 2002 CIDADE DE DEUS: A LUTA NÃO PARA, dirigida por Aly Muritiba.

Em UM DIA QUALQUER acompanhamos as complexas dinâmicas de poder, violência e corrupção em uma região do subúrbio carioca. Já CIDADE DE DEUS: A LUTA NÃO PARA, uma continuação adaptada do romance de Paulo Lins, se passa 20 anos após os acontecimentos do filme, quando a saída de um jovem traficante da cadeia coloca a Cidade de Deus de novo em disputa.

Ambas as produções tratam do cenário de violência enfrentado pelos moradores de comunidades cariocas. Com olhar sensível para a força da luta coletiva e da união contra a opressão, as duas histórias trazem os dramas pessoais de personagens profundamente complexos como ponto central, com destaque para figuras femininas fortes e repletas de nuances, como Penha (Mariana Nunes), em UM DIA QUALQUER, e Berenice (Roberta Rodrigues), em CIDADE DE DEUS: A LUTA NÃO PARA.

Ambos os títulos já estão disponíveis na Max, a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato