Renata Boldrini, Moisés Liporage, Panda e Cris na gravação do Traz a Pipoca. Foto: divulgação/Telecine |
No novo episódio do Traz a Pipoca, podcast de cinema do Telecine, os apresentadores Moisés Liporage e Renata Boldrini recebem Cris e Panda, do Coxinha Nerd, com quem compartilham suas análises sobre 'Coringa: Delírio a Dois'. Entre os temas discutidos estão a classificação do filme como musical ou não, as performances de Joaquin Phoenix e Lady Gaga, a comparação com ‘Coringas’ de outros filmes e o legado que o personagem deixa. O episódio já está disponível e pode ser ouvido no YouTube do Telecine, Globoplay e principais plataformas de áudio.
"Em alguns momentos, achei a música anticlimática. Quando as cenas estavam se desenvolvendo, com os personagens se conectando, vinha uma música e me tirava dessa conexão. Isso quebrou muito a expectativa. No fim, o saldo não foi muito positivo", opinou Cris. "Vou equilibrar a balança aqui”, disse Panda Mendes. “Eu adorei o filme, achei belíssimo. A luta do Coringa contra a sombra dele é uma luta psicológica e desde o começo do filme eles mostram que é ele contra ele mesmo. Para mim, as músicas não fazem parte de uma desconexão narrativa, mas um recurso para entrar na mente dele de fato”, concluiu.
Traz a Pipoca
Data: 3 de outubro
Título: Lady Gaga e Joaquin Phoenix salvam Coringa 2? - Episódio 33
Sinopse: Moisés Liporage e Renata Boldrini, do TRAZ A PIPOCA, convidam Cris e Panda para discutir uma das produções mais esperadas do ano. A turma assistiu ao filme 'CORINGA: DELÍRIO A DOIS' e deu o seu veredicto para a continuação do longa que conferiu uma densidade inédita ao gênero filme-baseado-em-quadrinhos. Joaquin Phoenix já ganhou um Oscar e, agora, ele baila acompanhado da Arlequina de Lady Gaga.
Onde ouvir: YouTube do Telecine, Globoplay, Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon Music