Foto: Divulgação Apple TV+ |
O Apple TV+ compartilha um clipe inédito do último episódio da segunda temporada de "Pachinko", que estreia nesta sexta-feira, 11 de outubro. A comovente série elogiada pela crítica é estrelada por Lee Minho (“O Rei Eterno”, “Gangnam Blues”), Yuh-Jung Youn (vencedora do Oscar por “Minari: Em busca da felicidade”), Minha Kim (“Main Street”), Anna Sawai ("Monarch: Legado de Monstros", "Xógum: A Gloriosa Saga do Japão"), Jin Ha (“Love Life”, “DEVS”), Eunchae Jung (“Filha de Ninguém”, "Luca"), Soji Arai (“S.W.A.T.”, “O Sabor de uma paixão”) e Sungkyu Kim ("O Gângster, o Policial e o Diabo", "Kingdom").
Episódio 8 - "Capítulo dezesseis"
Final da temporada. Noa conhece uma verdade devastadora. Solomon descobre o destino de um antigo inimigo. Sunja precisa decidir entre seu passado e seu futuro.
Sobre Pachinko - Segunda temporada
A primeira temporada recebeu onze prêmios internacionais, incluindo o Peabody Award (da Universidade da Georgia, EUA), o American Film Institute Award (dos realizadores de Los Angeles, EUA), o Critics Choice Award (da American-Canadian Critics Choice Association) e o Gotham Independent Film Award(do The Gotham Film & Media Institute de Nova York, EUA).
Produzida para o Apple TV+ pelo estúdio Media Res, "Pachinko" é criada e escrita por Soo Hugh (“The Terror”, “The Killing”), que assina como produtora executiva. A série tem produção executiva de Michael Ellenberg e Lindsey Springer, da Media Res, e Theresa Kang, da Blue Marble Pictures, com direção de Leanne Welham, Arvin Chen e Sang-il Lee.
Da Media Res e falada em três idiomas - coreano, japonês e inglês - a segunda temporada de "Pachinko", composta de oito episódios, estreou mundialmente na sexta-feira, 23 de agosto, no Apple TV+, com um episódio, seguido por um novo semanalmente até 11 de outubro.
Baseada no livro homônimo da lista de best-sellers do New York Times, "Pachinko" é uma história arrebatadora e comovente de amor e sobrevivência ao longo de quatro gerações, contada pelos olhos da marcante matriarca, Sunja. Na segunda temporada, as histórias paralelas se passam em Osaka em 1945, quando Sunja é forçada a tomar decisões arriscadas para a sobrevivência de sua família durante a Segunda Guerra Mundial, e, em Tóquio em 1989, com Solomon descobrindo um novo recomeço.