Foto: Divulgação |
O CNN Money, canal da CNN Brasil dedicado ao mercado financeiro, que estreia na próxima segunda-feira, 4 de novembro, anuncia uma parceria inédita e exclusiva com o JOTA, veículo especializado na produção de conteúdo e análises profundas sobre os Três Poderes e o setor regulatório.
O acordo é mais um passo estratégico para fortalecer o compromisso da CNN com conteúdos de alta qualidade e análises econômicas especializadas. A colaboração prevê entradas ao vivo dos profissionais do JOTA ao longo da programação do novo canal todos os dias, além de acesso privilegiado dos jornalistas do CNN Money às plataformas de dados e informações da empresa parceira.
''O CNN Money foi pensando para ter altíssima qualificação e especialização de conteúdo e para isso buscamos parceiros como o JOTA, com imensa credibilidade e expertise reconhecida em sua área de cobertura”, afirma Virgilio Abranches, vice-presidente de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil. “Para um público exigente, faz todo o sentido a produção de conteúdo conjunta entre marcas que têm em comum a relevância e a qualidade''.
A iniciativa, inédita no Brasil, une a credibilidade da maior marca de jornalismo do mundo à experiência especializada e relevante do JOTA. Com uma década de atuação, o JOTA é referência em temas críticos envolvendo o Judiciário, Legislativo e Executivo. Seu serviço de inteligência, o JOTA PRO, conquistou alta credibilidade entre os principais tomadores de decisão da economia brasileira. No mercado financeiro, seus usuários gerenciam a maioria dos ativos registrados na ANBIMA e três quartos dos fundos cambiais. Empresas assinantes do JOTA PRO representam dois terços do índice Ibovespa.
O JOTA é referência para uma audiência altamente qualificada e diversificada, incluindo advogados, juízes, procuradores e profissionais dos mercados financeiro, de saúde e industrial, que buscam compreender e navegar o complexo cenário regulatório e jurídico do país, com insights valiosos sobre como o Estado brasileiro impacta seus negócios.
Tags
Notícias