Os oito dançarinos que ainda estão na competição precisam superar dificuldades para ver quem SEGUE O BAILE Créditos: E! Entertainment/Divulgação |
Após a desistência da dançarina Jessy Robot no episódio anterior, Aline Campos manda a real para os competidores no quarto episódio de SEGUE O BAILE, que vai ao ar nesta terça-feira, 29 de outubro, às 21h20, no E! Entertainment.
“Aqui nesse palco vocês têm a oportunidade de experimentarem e de se redescobrirem como artistas e como seres humanos. Afinal, vocês estão vivendo em confinamento. Nós aqui, deste lado, temos o papel de potencializar vocês como artistas. Então, entendam que todas as críticas e feedbacks são construtivos. Aproveitem essa oportunidade e não se esqueçam: isso aqui é um jogo!”, observa Aline.
Com os pés mais no chão, os dançarinos recebem Hugo Frade, especialista em dança de salão, que vai ensinar os principais passos do samba de gafieira. Na oficina, os competidores ficam focados, pois a maioria não tem ideia de como dançar.
“Samba de gafieira? Ótimo! Nunca sambei na minha vida e nem sei sambar!”, desespera-se Yudchi, que conta com o apoio do amigo Mauricio Reducino para se jogar nesse ritmo. Outro dançarino preocupado é Slick: “Sou horrível no samba, mas acho que vai fluir uma parada boa”, diz o baiano, cujo maior desafio é adaptar-se ao ritmo acelerado de Keyt Blue, sua parceira de dança.
Os competidores têm 2h30 para criar e ensaiar uma coreografia em grupos. As apresentações pegam fogo e rola até beijo na boca!
Após os shows, Aline Campos e os jurados Aline Maia, Dandan Firmo e Thiago Soares, junto ao convidado Hugo Frade decidem quem vence o desafio. Como sempre, dois dançarinos do grupo perdedor encaram a batalha de eliminação.
SEGUE O BAILE reforça as Vozes do E!, além de reafirmar o compromisso do canal com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), diretrizes da NBCUniversal em todo o mundo. Além de SEGUE O BAILE, o E! Entertainment tem em seu portfólio atrações como BORN TO FASHION, MULHERES ASIÁTICAS, LUANA É DE LUA, ALTA ESTIMA, DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH e a franquia DRAG ME AS A QUEEN, além de documentários como ALL THAT DRAG e especiais como ZEZÉ MOTTA – MULHER NEGRA.
Tags
Programação