Sportv exibe nesta sexta-feira os dois últimos episódios da terceira temporada da série 'Sem Bloqueio'

Foto: Divulgação

A série 'Sem Bloqueio', uma coprodução do sportv com a Canal Azul, acompanhou de perto nos últimos três anos o ciclo olímpico da seleção brasileira feminina de vôlei. A temporada de estreia trouxe boas histórias, o início do projeto olímpico e a renovação da equipe. Já na segunda, a consolidação de algumas jogadoras e o passaporte carimbado para os Jogos. A terceira temporada, que teve três dos cinco episódios exibidos em julho, mostra o desfecho deste ciclo, com as meninas no pódio olímpico, com a medalha de bronze no peito. Os dois novos episódios da série, dirigida por Anna Azevedo e que focaram especificamente nas disputas em Paris, serão exibidos pelo sportv2 nesta sexta-feira, dia 13, logo após o Campeonato Paulista de Vôlei. No Globoplay, os episódios estarão disponíveis mais cedo para os assinantes do pacote ‘+Canais’.
 
“Os dois últimos episódios revelam ao público aos bastidores da seleção durante os Jogos Olímpicos. O dia a dia dos treinamentos, em Saint-Ouen, momentos de foco, de descontração, o encontro com as famílias após as partidas e os detalhes da Vila Olímpica. Mostramos ainda como as jogadoras torceram pelo Time Brasil e como foram as 48 horas que separaram a derrota para os Estados Unidos da conquista da medalha de bronze”, detalha a diretora Anna Azevedo.
 
Os capítulos finais desta história mostram imagens inéditas de bastidores do dia a dia de preparação. Da celebração do aniversário de 70 anos do técnico José Roberto Guimarães, passando pela torcida para os atletas brasileiros de outras modalidades, até ao apoio das famílias, que estiveram presentes nas vitórias e na derrota para as americanas que tirou o Brasil da disputa pelo ouro. O quarto capítulo mostra a emoção das jogadoras com a chegada na Vila Olímpica, a lesão de Lorenne e os jogos da primeira fase do torneio. O último episódio traz a fase de mata-mata e o duelo contra os Estados Unidos perdido no tie-break, as horas que antecederam a disputa e a conquista da medalha de bronze contra a seleção da Turquia.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato