LIFETIME - Destaques da programação de 30 de setembro a 6 de outubro

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 30 de setembroa 06 de outubro. Nesta semana, o canal exibe episódios inéditos da nona temporada de uma de suas produções originais de maior sucesso: Dance Moms: Os Melhores Bafões (30/9).

A faixa Lifetime Movies estreia o filme A Mulher do Batom Vermelho (5/10), thriller baseado em fatos reais.

Ainda, a faixa apresenta a docussérie de quatro capítulos Sobreviver a Jeffrey Epstein (1/10), o mistério Pesadelo no Trabalho (2/10), os dramas Polêmica: O Julgamento de Johnny Depp (3/10) e A Assassina da Mala: A História de Melanie McGuire (6/10); e o suspense Segredos de Uma Madrasta (4/10).

30/9, segunda-feira, 18h25

Christi conta sobre a trapaça de Cathy e o confronto épico nas Nacionais, nos inéditos de Dance Moms: Os Melhores Bafões


Dance Moms foi ao ar até 2019 e retorna agora no Lifetime com episódios inéditos em sua nona temporada Dance Moms: Os Melhores Bafões. O show acompanhava a superexigente instrutora de balé da escola que leva o seu nome, Abby Lee Miller, em sua preparação para as competições nacionais de dança. Além de lidar com o ego e a vaidade de suas alunas, Abby também tinha de contornar as exigências – e desavenças – das mães das meninas, que faziam de tudo para que as filhas realizassem seus sonhos profissionais.

A nova temporada relembra os momentos mais quentes e inesquecíveis da série de uma forma inédita.

No primeiro episódio inédito de hoje, Com Cathy é só o caos, não existe maior rivalidade do que aquela entre a ALDC e as Candy Apples. Christi Lukasiak conta os grandes segredos da luta entre Abby e sua arqui-inimiga Cathy. Desde a tentativa de trapaça de Cathy até o seu aparecimento surpresa no recital anual do ALDC, ao confronto épico nas Nacionais!

Em seguida, em As mães sabem o que é melhor, cada vez que um grupo de mães líderes se reúne sob o mesmo teto... o resultado final é um verdadeiro caos. Christi Lukasiak relembra alguns dos diversos confrontos clássicos entre mães, incluindo suas próprias desavenças e conflitos com Leslie e Kristie Ray, além de uma batalha entre as mães do time júnior. Classificação Indicativa: 12 anos

1/10, terça-feira, 21h15

Lifetime exibe a minissérie Sobreviver a Jeffrey Epstein, com depoimentos comoventes de vítimas do milionário


Com o mesmo espírito de denúncia de séries como Sobreviver a R. Kelly, o Lifetime apresenta a minissérie Sobreviver a Jeffrey Epstein (Surviving Jeffrey Epstein). A produção original, com quatro episódios, sofreu diversas mudanças devido às reviravoltas no caso do magnata acusado de tráfico sexual de menores.

Dono de uma empresa que administrava recursos bilionários, Jeffrey se tornou um dos empresários mais influentes dos Estados Unidos. Porém, Epstein foi denunciado em julho de 2019 por abuso e tráfico sexual de menores. Os crimes teriam acontecido entre 2002 e 2005, época em que algumas das vítimas tinham apenas 14 anos. Segundo as autoridades, o empresário cometeu suicídio quando estava preso em Manhattan, pouco mais de um mês após ser denunciado.

A produção passou por mudanças devido a importantes revelações durante a investigação. Entre elas, a prisão da socialite Ghislaine Maxwell, noiva do magnata, acusada de participar do esquema. Ao saber desta importante virada no caso, os diretores de Sobreviver a Jeffrey Epstein decidiram que era absolutamente necessário incluir esse fato na trama e aprofundar a participação que ela teve na rede de tráfico de mulheres entre a elite mundial.

A espinha dorsal da minissérie é tornar as vítimas visíveis, dar voz àquelas que foram silenciadas. Virginia Roberts, Courtney Wild, Marijke Chartouni e Rachel Kay Benavides, entre outras, tiveram a coragem de compartilhar suas experiências traumáticas. O especial também apresenta depoimentos de advogados, psicólogos e especialistas que trabalham no caso.

Confira a programação:

20h25 - Atraídas
As vítimas relatam como, quando adolescentes, foram persuadidas por recrutadores em quem confiavam para comparecer à sinistra mansão de Palm Beach.

21h25 - Presas
Novas vítimas do abusador de menores Jeffrey Epstein ajudam a decifrar a complexa e perversa rede de tráfico sexual criada para enganar jovens inocentes, que só queriam transformar seus sonhos em realidade. Além disso, são reveladas algumas das histórias terríveis jamais contadas.

22h25 - Sem saída
Ao longo de três décadas, a rede de tráfico sexual de menores de Jeffrey Epstein se transformou em uma máquina perfeitamente ajustada. As sobreviventes revelam algumas de suas traumáticas experiências na ilha particular do magnata, onde os abusos mais atrozes eram realizados sem qualquer controle.

23h25 - Vingadas

Apesar da morte de Jeffrey Epstein, suas vítimas continuam lutando por justiça, e finalmente obtêm uma vitória com a impactante detenção de sua sócia e companheira, Ghislaine Maxwell, no dia 2 de julho de 2020. O que significa este avanço para as sobreviventes? Quais são seus planos para o futuro?A espinha dorsal da minissérie é tornar as vítimas visíveis, dar voz àquelas que foram silenciadas. Virginia Roberts, Courtney Wild, Marijke Chartouni e Rachel Kay Benavides, entre outras. CI: 14

2/10, quarta-feira, 22h

Baseado em um caso real, o longa Pesadelo no Trabalho é destaque no Lifetime Movies de hoje


Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies exibe Pesadelo no Trabalho, baseado em uma história real.

Na trama, Annie (Kathryn Kohut, Deixados Para Trás: O Início do Fim) foi presa injustamente pela morte de seu marido em um acidente de carro. Ela tenta se reerguer e luta pela custódia do filho, contra as tentativas de sua sogra manipuladora de leva-lo embora.

Annie consegue trabalho como empregada doméstica. Mas, certo dia, ela acorda ao lado da piscina da casa onde trabalha coberta de sangue, e descobre que o patrão está morto na água. Sem lembrar do que realmente aconteceu, Annie desconfia que sua vida - e a de seu filho de oito anos - estão em risco. Agora, ela lutará contra o tempo para descobrir a verdade.

Pesadelo no Trabalho (Maid for Revenge, 2022, EUA)
Gênero: mistério
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Kathryn Kohut, Matt Wells, Barbara Gordon
CI: 14

3/10, quinta-feira, 22h15

Lifetime Movies exibe Polêmica: O Julgamento de Johnny Depp, drama baseado em acontecimentos reais 


Em 2022, o mundo assistiu ao controverso julgamento por difamação envolvendo o ator Johnny Depp e sua ex-esposa Amber Heard. Todo o processo judicial dividiu opiniões nas redes sociais e ocupou as páginas do noticiário por semanas. Nesta quinta, a faixa Lifetime Movies exibe Polêmica: O Julgamento de Johnny Depp, baseado no julgamento, que teve duração de dois meses, incluiu relatos de agressão a abuso cometidos pelas duas partes e resultou na condenação de Amber por difamação.

O filme segue os bastidores do julgamento e o relacionamento tumultuado, dentro e fora do tribunal, de Johnny Depp (Mark Hapka, Parallels, Ghost Whisperer) e a atriz Amber Heard (Megan Davis, Coração do Mal), que o acusou de violência doméstica.

Polêmica: O Julgamento de Johnny Depp (Hot Take: The Depp/Heard Trial, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sara Lohman
Elenco: Mark Hapka, Megan Davis
CI: 14

4/10, sexta-feira, 23h35

Estudante terá de salvar sua família de uma madrasta assassina, em Segredos de Uma Madrasta


No suspense Segredos de Uma Madrasta, a estudante do ensino médio Brianna (Julia Terranova, Divorce) ganhou a reputação de contar mentiras e criar problemas. Seus pais, Annie (Alison Robertson, Mentes Criminosas) e Daniel (Jon Briddell, Patrulha do Destino), reconhecem o comportamento da filha como uma forma de provocá-los pelo divórcio e pelo novo casamento de Daniel logo depois.

A má reputação de Brianna rapidamente a atinge quando ela testemunha sua nova madrasta, Susanna (Jillian Murray, Código Negro), assassinar um homem em um estacionamento vazio.

Sem ninguém para acreditar nela, Brianna se volta para sua mãe, implorando para que ela acredite que Susanna é uma assassina. Convencida, Annie deve proteger sua filha da madrasta, antes que ela possa executar seu plano tortuoso para destruir toda a família.

Segredos de Uma Madrasta (A Stepmother’s Secrets, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Richard Switzer
Elenco: Julia Terranova, Jillian Murray, Jon Briddell
CI: 14

ESTREIA - 5/10, sábado, 21h15

No inédito A Mulher do Batom Vermelho, baseado em fatos reais, jornalista se dedica a encontrar mulher desaparecida


A trama de A Mulher do Batom Vermelho, longa que a faixa Lifetime Movies estreia neste sábado, é inspirada em acontecimentos reais. Para apimentar seu relacionamento, Lucy (Rebecca Liddiard, Fargo), uma jornalista de renome, assume um nome falso e finge que está conhecendo seu namorado, Roy (Marshall William, Missão Resgate), em um bar de hotel. Dias depois, ela descobre que o nome que ela usou pertence a uma mulher que acabou de desaparecer.

Lucy fica obcecada pela desaparecida pesquisando sobre ela, observando suas redes sociais e até mesmo sonhando com ela. Agora, seu principal objetivo é descobrir a verdade sobre o que aconteceu com Magnolia (Rebecca Gibson, Rastros do Além).

A Mulher do Batom Vermelho (Woman With the Red Lipstick, 2024, CAN)
Gênero: Thriller
Direção: Tyson Caron
Elenco: Rebecca Liddiard, Marshall Williams, Rebecca Gibson
Cl: 14

6/10, domingo, 21h15

Lifetime Movies exibe A Assassina da Mala: A História de Melanie McGuire, drama baseado em um acontecimento real


Dirigido por Nicole L. Thompson (Blackbird), A Assassina da Mala: A História de Melanie McGuire é uma dramatização de um caso que abalou os Estados Unidos em 2004: o assassinato de Bill McGuire, veterano da Marinha e programador. A produção também aborda a investigação e subsequente julgamento e condenação de Melanie, sua esposa.

Interpretada por Candice King (Juno), Melanie estava casada havia cinco anos com William “Bill” McGuire, interpretado por Michael Roark (Driven). Eles pareciam um casal tradicional, com dois filhos e um plano de se mudar para um apartamento maior; mas tudo mudou quando Bill “desapareceu” no final de abril de 2004. Apenas em maio ele foi encontrado, desmembrado em malas abandonadas na costa.

A Assassina da Mala: A História de Melanie McGuire (Suitcase Killer: The Melanie McGuire Case, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nicole L. Thompson
Elenco: Candice King, Michael Roark, Tristan Laurence
Cl: 14

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato