CNN Brasil destaca relevância dos Vice-Prefeitos em entrevistas com os candidatos da cidade de São Paulo


Ao considerar a relevância dos vice-prefeitos na história política recente da cidade de São Paulo, a CNN Brasil estreia na próxima semana a série ''Entrevistas com Candidatos a Vice-Prefeito'' da capital paulista.
 
Seja por circunstâncias políticas ou naturais, Gilberto Kassab (vice do prefeito José Serra, eleito em 2004), Bruno Covas (vice do prefeito João Doria Jr., eleito em 2016) e Ricardo Nunes (vice do prefeito Bruno Covas, eleito em 2020), foram alguns dos vice-prefeitos de São Paulo que acabaram assumindo e concluindo os mandatos dos prefeitos das chapas em que foram eleitos. 
 
Todas as entrevistas com os candidatos serão transmitidas primeiramente ao vivo no canal da CNN Brasil no YouTube, às 15h30, com exibição na TV no mesmo dia, às 23h30. 

A ordem dos convidados é a seguinte: 
  • ⁠24/09 Coronel Mello Araújo (PL) – vice de Ricardo Nunes (MDB)
  • 26/09  Lucia França (PSB) – vice de Tabata Amaral (PSB)
  • 27/09  José Aníbal (PSDB) – vice de José Luiz Datena (PSDB)
  • 30/09 Coronel Priell Neto (Novo) – vice de Marina Helena (Novo)
As candidatas Marta Suplicy (PT), vice de Guilherme Boulos (Psol); e Antônia de Jesus (PRTB), vice de Pablo Marçal (PRTB), decidiram não participar. Suas entrevistas foram marcadas, respectivamente, para os dias 23/09 e 25/09. A CNN Brasil reitera que os espaços seguem reservados para as candidatas. 

As entrevistas com os candidatos a ocupar a cadeira número dois no Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura no Viaduto do Chá, serão conduzidas pela jornalista Muriel Porfiro, que contará também com a presença dos analistas de política da CNN Brasil Julliana Lopes e Pedro Duran. 
 
Em seus formatos, as entrevistas incluem candidatos selecionados de acordo com o resultado mais recente do agregador de pesquisas Índice CNN, com sete dias de antecedência. 

As eleições municipais ocorrem no próximo dia 6 de outubro de 2024, com 2º turno marcado para 27 de outubro, caso necessário, em municípios com mais de 200 mil eleitores.

Cobertura das eleições 

Contando com significativo reforço de equipe de jornalismo para esta cobertura, a CNN Brasil estará presente em todos os estados da Federação, com repórteres em todas as capitais do País.

A cobertura é intensa em todas as plataformas. No site da CNN Brasil, uma página específica para de Eleições, dede janeiro no ar, tem atualização diária dos principais fatos da corrida eleitoral, além das colunas do time de analistas, que trazem apurações e novidades no canal dedicado aos blogs. Há também um quadro de prestação de serviços, respondendo a dúvidas dos eleitores.

O site contém uma página dedicada ao agregador de pesquisas Índice CNN, uma parceria entre a CNN Brasil e o Ipespe Analítica. O Índice CNN contempla cem cidades brasileiras com mais de 200 mil eleitores, com atualização a cada nova pesquisa oficial. O acesso à ferramenta online pode ser feito por qualquer pessoa a todo momento, dando um panorama imediato com os resultados agregados sobre os mais recentes levantamentos de intenção de voto em cada uma das cidades contempladas. 
 
Na data de realização do primeiro turno das eleições, a CNN Brasil contará com uma programação ao vivo interrupta ao longo de 19 horas, desde o início do dia, acompanhando as apurações.  Inovações tecnológicas e de cenários como o vídeo wall interativo, chamado de “Magic Wall”, facilita a apresentação da apuração em tempo real proporcionada pelos tribunais regionais eleitorais.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato