O Apple TV+ anuncia hoje, 16 de setembro, que adquiriu os direitos de "Você Faria o Mesmo" ("Tú También lo Harías"), série de mistério de oito episódios, falada em espanhol, da Legendary Television e Espotlight Media. A produção estreia, como uma série Apple Original, com os dois primeiros episódios na quarta-feira, 30 de outubro, com um novo episódio semanalmente até 11 de dezembro.
Estrelada por Ana Polvorosa ("As Telefonistas"), Michelle Jenner ("Isabel", "Julieta"), Pablo Molinero ("A Peste") e José Manuel Poga ("La Casa de Papel"), "Você Faria o Mesmo" se passa quando um assalto à mão armada em um ônibus próximo a Barcelona resulta na morte dos três ladrões, com os detetives e ex-amantes em uma missão para descobrir a verdade por trás dos depoimentos inconsistentes das seis testemunhas antes que seja tarde. Enquanto vivem em um mundo em que a percepção se mistura com a realidade, o thriller destaca a importância de dizer a verdade na sociedade de hoje e até onde as pessoas vão para proteger sua versão dos fatos.
"Você Faria o Mesmo" é criado e tem roteiro de David Victori (“Sky Rojo”) e Jordi Vallejo ("O Inocente"). A série tem direção de David Victori, produção executiva de Anxo Rodriguez ao lado dos criadores, e é produzida pela Legendary Television com a produtora espanhola Espotlight.
Foto: Apple TV+/Divulgação |
"Você Faria o Mesmo" integra o catálogo em crescimento das elogiadas séries faladas em inglês e espanhol do Apple TV+, incluindo a série de comédia indicada ao Critics Choice "Acapulco", estrelada por Eugenio Derbez; o novo drama policial "Mulheres de Azul", estrelado pela indicada ao prêmio Ariel Bárbara Mori; e "Terra de Mulheres", estrelado e produzido pela premiada atriz Eva Longoria, inspirado no romance best-seller de mesmo nome da premiada autora Sandra Barneda.
O Apple TV+ em breve, vai estrear o drama médico "Família da Meia-Noite", baseado no premiado documentário homônimo, criado pelo vencedor do prêmio Ariel (da Academia Mexicana de Artes e Ciências Cinematográficas) Gibrán Portela ("Güeros", "A Região Selvagem") e Julio Rojas ("La Jauría").