Adriane Galisteu abre o coração e fala sem restrições sobre seus relacionamentos amorosos em episódio relevador de Barras Invisíveis

Foto: NBCUniversal/Divulgação   

A vida amorosa de Adriane Galisteu e suas lembranças emocionantes dão o tom do quinto episódio de BARRAS INVISÍVEIS, série docu-reality disponível exclusivamente no Universal+ a partir desta terça (10).
 
O inesquecível relacionamento com Ayrton Senna é tema de um dos depoimentos mais sensíveis da temporada: ''Eu não tinha nenhum problema em estar ao lado dele e ser apenas a namorada dele. Eu sabia que ele era o cara e eu sabia que eu podia fazer bem a ele. Eu tinha segurança disso'', conta emocionada.

Ao relembrar a curiosidade das pessoas em relação ao passado amoroso, Adriane afirma: “Eu respondo a mesma pergunta a vida inteira. E isso não significa que eu me incomode. Eu não me incomodo não”. E quem acompanhou o namoro também fala sobre a história de amor que marcou o Brasil: “Sem dúvida, a Adriane foi aquela por quem o Senna demonstrava mais carinho. E ela trazia uma leveza para aquele ambiente”, conta Flávio Gomes, jornalista e piloto automobilístico.


Adriane também mostra com detalhes os presentes que ganhou do piloto: o famoso Fiat Uno com a placa Dri e a calça jeans usada e leiloada por Tina Turner, arrematada por Ayrton. Ao relembrar o namoro, é inevitável falar sobre a família Senna e a estrela é enfática: “Eu tenho o maior respeito pela família do Ayrton.”

Mas ao relembrar outros relacionamentos, Adriane desabafa: “Eu demorei para perceber o que é um relacionamento tóxico. Eu já tive homens na minha vida que me colocaram para baixo sim.” Adriane também brinca sobre o relacionamento com Alexandre Iódice e comemora: “A minha vida amorosa é bem conhecida. Eu já me casei, separei, voltei, sofri por amor e fiz sofrer também. Hoje, com o Alê, eu vivo a sorte de um amor tranquilo. Eu nunca tinha vivido um relacionamento de paz”. Como aprendizado, Galisteu compartilha: “Onde você não puder ser quem você é, não seja. Desapareça”.

E Alexandre Iódice também analisa o relacionamento: “Eu trouxe um pouco de pé no chão para ela. E ela trouxe emoção para minha vida.” Apaixonada, Adriane conclui: “Eu sempre achei que amar é pertencer, mas, com o Alê, eu descobri que é se encaixar.”

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato