A&E e History - Destaques para o fim de semana (13 a 15/9)

Conheça os destaques da programação do A&E e HISTORY de 13 a 15 de setembro.

13/9, sexta-feira, 20h15 - Jennifer Garner estrela A Justiceira, atração de hoje da faixa A&E Movies


O destaque desta sexta de A&E Movies explora o tema da vingança. A Justiceira, dirigido por Pierre Morel (Busca Implacável, O Franco-Atirador), é estrelado por Jennifer Garner (De Repente 30, Idas e Vindas do Amor).

Depois que o marido e a filha são mortos a tiros em um drive-in, Riley North (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar. No décimo aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis: a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

A Justiceira (Peppermint, 2018, EUA)
Gênero: ação, suspense
Direção: Pierre Morel
Elenco: Jennifer Garner, John Gallagher Jr., John Ortiz
CIassificação Indicativa: 14 anos

14/9, sábado, 19h20 - A&E Movies exibe A Hora Mais Escura, inspirado na história da caçada ao terrorista Osama Bin Laden


Neste sábado, o A&E apresenta A Hora Mais Escura, filme que recebeu cinco indicações ao Oscar®, dirigido pela ganhadora do Oscar® de Melhor Filme por Guerra ao Terror, Kathryn Bigelow.

Na trama, uma década após os ataques de 11 de setembro de 2001, Maya (Jessica Chastain, Interestelar), uma agente da CIA, segue sua intuição para encontrar Osama Bin Laden. Ela, que está por trás dos principais esforços em capturar Laden, descobriu os interlocutores do líder do grupo terrorista. Com isso, ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar o líder da Al Qaeda.

A Hora Mais Escura (Zero Dark Thirty, 2012, EUA)
Gênero: drama, suspense, história
Direção: Kathryn Bigelow
Elenco: Jessica Chastain, Joel Edgerton, Chris Pratt
CI: 14

15/9, domingo, 22h50 - Segunda parte de Casos Arquivados: Os Assassinatos de Rifkin revela pistas sobre as duas vítimas não identificadas do serial killer


Durante a década de 1990, o serial killer Joel Rifkin aterrorizou Nova York ao assassinar 17 mulheres. Condenado pela morte por nove dessas vítimas, atualmente cumpre a sentença de 203 anos de cadeia. O especial em duas partes Casos Arquivados: Os Assassinatos de Rifkin (Cold Case Files: The Rifkin Murders) acompanha em tempo real a investigação mais recente da polícia de Nova York sobre as duas vítimas não identificadas de Joel Rifkin.

Por meio de acesso incomum à polícia, as câmeras acompanham os investigadores neste caso de mais de 30 anos, reacendido pelo produtor de TV Peter Reiss, por meio de sua relação com o serial killer. Casos Arquivados: Os Assassinatos de Rifkin também apresenta entrevistas inéditas, incluindo a primeira concedida por Rifkin em mais de uma década.

Neste domingo, o A&E apresenta a segunda e última parte do especial.

Parte 2 - Depois de 30 anos, o serial killer Joel Rifkin está fornecendo pistas para a polícia de Nova York para identificar duas de suas 17 vítimas - as únicas que permanecem sem reconhecimento. As informações que ele tem dado têm levado os investigadores o mais perto possível de identificar as vítimas 6 e 9.  Porém, quando os policiais o visitam na cadeia, Rifkin os surpreende com algo inesperado. Num esforço em busca de justiça, o produtor de TV Peter Reiss continua sua própria conversa com o assassino, diante das câmeras, para obter respostas de uma vez por todas. CI: 14

13/9, sexta-feira, 22h10 - No inédito de Mistérios Revelados, Tony analisa a origem de uma estranha criatura filmada por câmeras de segurança


O History exibe com exclusividade a quarta temporada da série Mistérios Revelados (The Proof is Out There). O jornalista Tony Harris e sua equipe investigam vídeos, áudios e fotos estranhas e misteriosas, com tecnologia de ponta e a ajuda de especialistas, para verificar se são reais ou não. De feras gigantes, óvnis, supostos mutantes e sons apocalípticos, nenhum registro passará batido. Fake ou verdadeiro?

A nova temporada promete levar a audiência a uma viagem apaixonante através de diversos enigmas e fenômenos sem explicação. Entre alguns dos temas investigados nos novos episódios estão: avistamentos de óvnis nas montanhas dos Andes, as luzes de Lubbock, criaturas misteriosas e os restos de esqueletos encontrados recentemente no fundo do Mediterrâneo.

No episódio Pássaro misterioso e antigo satélite alienígena, Tony Harris e sua equipe de especialistas analisam a origem de uma estranha criatura capturada por uma câmera de segurança em Ohio. Logo em seguida, checam as imagens em vídeo que podem ser do famoso satélite Cavaleiro Negro e identificam sons misteriosos vindos do Pacífico. CI: 10

FINAL DE TEMPORADA – 14/9, sábado, 23h - Temporada de Submarinos Perdidos da Segunda Guerra termina neste sábado


Durante a Segunda Guerra Mundial, os nazistas saquearam uma quantidade estimada de 600 toneladas de ouro, milhares de obras de arte e objetos preciosos. O caçador de tesouros Darrell Miklos acredita que boa parte dessa riqueza está em submarinos, no fundo do Mar do Caribe. Na série Submarinos Perdidos da Segunda Guerra (The Lost U-Boats of WWII), que encerra sua primeira temporada neste sábado, ele e sua equipe embarcam numa missão para resolver um dos mistérios mais intrigantes da História.

De acordo com pesquisadores, no fim da guerra, os nazistas esconderam o tesouro roubado em submarinos modificados. As embarcações supostamente tiveram seus torpedos removidos para que pudessem armazenar e transportar ouro, diamantes, arte e outros itens preciosos do Atlântico até a América do Sul. Embora alguma riqueza tenha sido recuperada na Europa, uma parte substancial dos bens restantes ainda está desaparecida.

Agora, mais de 80 anos depois, Darrell, filho do lendário caçador de tesouros Roger Miklos, parte em busca dessas riquezas. Para isso, ele tem um mapa de 1948, criado por um ex-piloto da Marinha dos EUA, que mostra a localização do que poderiam ser sete submarinos perto da República Dominicana. Usando documentos secretos e anos de investigação, ele e seu time querem, por fim, encontrar esses bens perdidos.

O último episódio da temporada é A descoberta final. Correndo contra o relógio com a chegada iminente de um poderoso furacão, Darrell Miklos e sua equipe são forçados a tomar decisões muito difíceis. No entanto, depois de uma busca que durou a temporada inteira, eles finalmente localizam a origem do enorme marco do magnetômetro registrado no Objetivo 4. CI: 14

15/9, domingo, 19h - De volta a Vegas, os rapazes tentam a sorte grande, no episódio de Trato Feito: Pé na Estrada, atração da maratona especial de 24h de Trato Feito


Spin-off de Trato Feito, uma das séries de maior sucesso do canal, o divertido Trato Feito: Pé na Estrada (Pawn Stars Do America) acompanha Rick Harrison, Corey Harrison e Austin "Chumlee" Russell enquanto viajam pelos Estados Unidos, visitando lugares emocionantes em busca de descobertas históricas e objetos incríveis de coleção. Neste domingo, a série integra a maratona de 24h de Trato Feito.

Os três viajam juntos para oito cidades, atrás de itens raros e interessantes, coleções surpreendentes, e ainda se conectando com fãs da loja de penhores mais famosa do país. Ao longo dos episódios, os rapazes visitam o Texas, Flórida, Kentucky, Boston, Michigan, entre outros locais, onde encontram um Ford Coupé Deluxe, de 1941, a motocicleta de Steve McQueen, impressionantes armas antigas, obras de arte e instrumentos, além de outras surpresas.

19h

No episódio Pontos na cidade do pecado, de volta a Las Vegas, os rapazes estão prontos para tentar a sorte grande. Com a vantagem de jogar em casa, Chum sorri para um truque de lâmpada do próprio Mr. Electric de Las Vegas, enquanto Rick se ajoelha em um banquinho durante a coroação da Rainha Elizabeth II. CI: 10

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato