Two Lost Kids e Angela Hirata protagonizam encontro de gerações em 'Mulheres Asiáticas' do E! Entertainment

Foto:  E! Entertainment/ Divulgação

A dupla Two Lost Kids (irmãs Zukeram) e Angela Hirata se encontram no segundo episódio de MULHERES ASIÁTICAS, o docu-talk-reality que reúne mulheres que rompem barreiras, estereótipos e normas, tornando-se referência ao traçar seus caminhos com ousadia e coragem. O novo episódio será exibido pelo E! Entertainment na próxima quinta-feira (8) às 23 horas.

Em uma conversa leve, as irmãs Zukeram e Angela Hirata discutem as transformações da sociedade ao longo dos mais de 50 anos de diferença de idade entre elas, enquanto abordam o preconceito com os traços asiáticos. Tanto a apresentadora Jacqueline Sato como as convidadas relatam experiências de quando quiseram embranquecê-las, seja por meio da maquiagem ou de recursos de edição, tentando aumentar o tamanho dos seus olhos ou afinar o rosto e o nariz. Para além da aparência, a conversa se aprofunda nas dificuldades enfrentadas por mulheres nipo-brasileiras em cargos de liderança.

Foto: E! Entertainment

Reconhecida como uma das maiores lideranças do marketing internacional, Angela Hirata é pioneira entre as mulheres em cargos de comando em empresas centenárias, como a Alpargatas. “Meu pai sempre dizia que o Brasil era o melhor país do mundo porque nos acolheu, me incentivava a ser uma boa brasileira e trabalhar pelo nosso país. Vocês sabem o que é butsudan (um pequeno altar budista)? Eu sou budista coloquei um par de Havaianas Brasil e disse "cumpri a promessa que fiz ao senhor””, conta ela, que coleciona cases de sucesso, como a internacionalização das Havaianas.

Angela compartilha experiências e troca de papéis profissionais com as irmãs Zukeram, Gabriela e Thalita, também conhecidas como Two Lost Kids. Elas revolucionaram a internet com seus conteúdos únicos, transformando sua paixão por moda, viagens e cinema em uma carreira de sucesso. “No começo, foi difícil. Todo mundo dizia para ficarmos atrás das câmeras. As primeiras oportunidades sempre foram como produtoras. Eles chegavam e falavam: amamos. Vamos colocar modelos? E nós ficávamos pensando “o que tem de errado com a gente?” Insistiram muito para que ficássemos atrás das câmeras, mas hoje, é a nossa cara que está ali na telinha”, explicam.

Não perca as histórias inspiradoras de MULHERES ASIÁTICAS, dia 8 de agosto, às 23h no E! Entertainment. No dia seguinte, o episódio estará disponível para assinantes do Universal+,
o streaming da NBCUniversal

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato