Foto: Reprodução |
Pedro Bial recebe Tony Ramos no 'Conversa com Bial' de hoje, dia 08, num papo que tem continuidade no programa de sexta-feira da próxima semana, dia 16. O ator inicia a conversa com o relato do susto que obteve com a descoberta de um hematoma subdural crônico no primeiro semestre deste ano, que o levou a duas cirurgias em menos de 48h. “Um hematoma subdural é quando acumula sangue entre a blindagem e o cérebro [...]”, explica a ator, que passou pela segunda operação após uma convulsão.
Recuperado, aborda seu retorno ao teatro após 20 anos com o espetáculo “O Que Só Sabemos Juntos”, com Denise Fraga, em cartaz em São Paulo. Também comenta a relação com Lidiane Barbosa, com quem está casado há 55 anos.
No dia 16, o programa se dedica à trajetória de 60 anos como ator, relembrando trabalhos como na peça “The Boys in The Band – Os Meninos da Banda” e na novela ‘Terra e Paixão’, em que deu vida ao personagem Antonio La Selva. “Eu adorei fazer o Antonio [...], quando Walcyr Carrasco faz uma novela, ele traz a tríade amor, paixão e suspense”, expõe Tony, que sintetiza, ainda, a maneira como lida com seu trabalho: “Quando você está fazendo uma cena [...], tem o lado pitoresco, claro, mas na verdade você quer levar ao telespectador o melhor possível seu [...]”, completa.
O ator também relembra a infância, vivida ao lado da mãe a da avó, e comenta sua relação com as redes sociais.
O ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta no GNT, às 23h30, e na TV Globo, após o ‘Jornal da Globo’. Também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também estão disponíveis em áudio, no podcast do programa disponível no Globoplay. O programa tem apresentação e redação final de Pedro Bial, direção de Fellipe Awi e Mairo Fischer e produção de Nathalia Pinha. A direção de gênero é de Mariano Boni.
Tags
Programação