Sucesso! Força de Mulher é assistida por mais de 38 milhões de telespectadores em todo o Brasil

Foto: Record/Divulgação

Sucesso nas noites da RECORD, a novela Força de Mulher, que estreou na segunda-feira (29/07), segue crescendo na audiência em todo o país. 

Segundo dados consolidados pela Kantar Ibope entre os dias 29 de julho a 20 de agosto, a obra foi assistida em todo o território nacional por mais de 38 milhões de telespectadores.

No mesmo período, a novela inédita na TV aberta consolidou o segundo lugar absoluto em São Paulo, ao marcar 5,3 pontos de audiência e 8,3% de participação. Durante a semana do dia 14 de agosto, a superprodução teve seu recorde quando registrou 6,9 de média, 7,6 pontos de pico e 10,9% de share.  

Nestes 17 capítulos já apresentados, as quartas-feiras vêm se mostrando os dias mais fortes para a trama, acumulando 6,5 pontos de média e 10,1% de participação – ao enfrentar o futebol, a novela atinge seus maiores níveis de alcance (12%) e permanência (56%) domiciliares da semana. 

No comparativo de audiência entre "Força de Mulher" e o SBT, a RECORD se manteve invicta na segunda posição isolada tanto na média do PNT como nas 12 praças.

Confira os dados de audiência e share de "Força de Mulher" (29/julho a 20/agosto/2024) x SBT:
  
No Mercado Nacional, a produção alcançou média de 5,4 pontos, além de share de 8,7%. Nesta faixa, a outra emissora, que ficou na terceira posição, obteve 3,8 pontos de média. 

Em SP, a trama registrou 5,3 pontos de média e share de 8,3%, superando os 4,6 pontos de média da emissora em terceiro lugar. 

No RJ, a obra ficou na segunda colocação ao marcar 5,7 pontos de média e share de 8,8%, enquanto a terceira colocada ficou somente com 2,8 pontos de média. 

Em Belo Horizonte, a obra inédita na TV aberta garantiu a segunda colocação com 7,3 pontos de média e share de 12,5%, superando o canal na terceira posição, que ficou com 3,9 pontos de média.

Porto Alegre também foi destaque na audiência e ainda alcançou 3,8 pontos de média e 6,4% de participação, enquanto concorrente obteve 3,3 pontos. 

Em Salvador, a trama se manteve na segunda posição com 6,5 pontos de média e share de11,5%, contra 2,9 pontos de média da terceira colocada. 

Em Recife, o folhetim obteve 4,9 pontos de média e share de 8,4%, consolidando o segundo lugar absoluto. A terceira colocada registrou 2,9 pontos de média.  

Na praça Curitiba, também registrou 4,9 pontos de média e share de 7,5%, alcançando o segundo lugar isolado. A concorrente ficou com 3,8 pontos de média. 

No Distrito Federal, Força de Mulher cravou 5,7 pontos de média e share de 9,6%, enquanto a concorrente marcou apenas 2,6 pontos de média. 

Em Goiânia, o drama turco conquistou 8 pontos de média, além de share de 13,4%. O canal concorrente ficou com 5 pontos de média.

Na praça Belém, mais um placar favorável à trama da RECORD: 3,9 X 2,2 pontos de média. O share foi de 7,1%.   

Em Vitória, a produção alcançou 6 pontos de média, além de share de 10,3%. O canal em terceiro ficou com 5,6 pontos de média.

Já em Manaus, o folhetim conquistou 3,2 pontos de média e share de 4,9%. Enquanto isso, a terceira colocada ficou com 2,2 pontos de média.

A novela Força de Mulher vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da RECORD.  Acesse o PlayPlus.com para assistir aos capítulos de graça.

Fonte: Kantar IBOPE Media/ PNT - 29 julho a 20 de agosto

*Dados individuais (cobertura, alcance e audiência) projetados na EDTV (Estimativa de domicílio e População com TV)

PNT 2024: 194.458.143 indivíduos. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato