Deodora (Debora Bloch) propõe acerto de contas com Zefa Leonel (Andrea Beltrão). Foto: Globo/Manoella Mello |
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira e sábado, dias 30 e 31, em 'No Rancho Fundo', Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Deodora Montijo (Debora Bloch) se cruzam nas ruas de Lapão da Beirada e a vilã chama a rival dizendo que está na hora de abandonarem o passado. Desconfiada, Zefa Leonel sequer responde. Então Deodora a convida para uma conversa.
Zefa Leonel diz que não tem nada para conversar com Deodora, que responde que tem algo a dizer. Ao se deparar com Padre Zezo (Nanego Lira) observando as duas, Zefa Leonel tenta, por ele, manter a calma e aceita a conversa. Na cafeteria, Padre Zezo chega a intervir quando percebe um clima tenso, mas Zefa Leonel diz que ele não precisa se preocupar.
Durante a conversa, Deodora lembra de uma história de Padre Zezo e Timbó (Enrique Diaz), em Canta Pedra. Zefa Leonel diz que conhece Timbó, que ele é compadre de Seu Tico Leonel (Alexandre Nero). Deodora diz que já está na hora delas pararem com a picuinha. Depois de ser pressionada por Zefa Leonel a dizer o que quer de fato, Deodora diz que gostaria de convidar o casal Leonel para jantar com ela e seu marido, Ariosto (Eduardo Moscovis). Zefa Leonel reage com perplexidade. Deodora diz que os quatro têm negócios em comum, lembra o contrato assinado com Ariosto, e que precisam conversar sobre isso.
Fubá Mimoso em Lapão da Beirada
Personagem de ‘Mar do Sertão’, o matador Fubá Mimoso (Marco França) é peça-chave para revelar o mistério que envolve a prosperidade de Quintilha (Ju Colombo), dona do Grande Hotel São Petersburgo: ela acabou dando um golpe em Fubá Mimoso e com o dinheiro refez sua vida em Lapão da Beirada. A chegada dele em ‘No Rancho Fundo’ está prevista para o mês que vem – uma volta que marca o acerto de contas com Quintilha, mas Fubá Mimoso também deve se envolver nas confusões em torno da Gruta Azul.
''O produtor de elenco Giovanni Barros entrou em contato comigo em maio perguntando como é que estava minha disponibilidade, o meu interesse, e eu, de imediato, me organizei para que isso fosse possível porque seria um enorme prazer poder fazer parte dessa novela, reencontrando esse personagem que foi tão icônico e importante para mim. E eu fiquei muito feliz desde então”, afirma Marco. “Poder fazer novamente um personagem como esse é um grande privilégio, uma grande sorte. É quase como quando a gente dorme, acorda, consegue dormir e, de novo, tem esse mesmo sonho bom. Então foi um prazer incrível reencontrar esses parceiros tão queridos'', celebra o ator.
‘No Rancho Fundo’ é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler, Larissa Fernandes e Rodrigo Bitti. A produção é de Silvana Feu e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.