Em 'Mulheres Asiáticas' Camila Komakome e Marisa Ono conversam sobre o amor ao meio ambiente e o preconceito por trás da expressão ''Beleza Exótica''

Jacqueline Sato, entre Camila Komakome e Marisa Ono, em 'Mulheres Asiáticas' (Crédito: E! Entertainment/ Divulgação)

Os mundos de Marisa Ono e Camila Komakome se cruzam no terceiro episódio de MULHERES ASIÁTICAS, que o E! Entertainment exibe na próxima quinta-feira (15), às 23 horas, duas mulheres muito distintas à primeira vista, mas que apesar da diferença geracional, embarcam em uma conversa leve, permitindo uma experiência cheia de nuances.

Com profundo conhecimento da terra, Marisa Ono cultiva os ingredientes mais tradicionais da culinária japonesa. Sua jornada começou de forma despretensiosa, levando-a a experimentar diversas áreas. “Tive várias profissões. Já fui bancária, operária na indústria, trabalhei em controle de qualidade, cozinha industrial e cozinha de restaurante. Fui me adaptando até chegar aonde estou” conta ela.

No episódio, Marisa compartilha suas experiências e troca de papéis profissionais com Camila Komakome, arquiteta, mestranda e a primeira modelo afro-asiática brasileira. Assim como Marisa, Camila não planejou a carreira de modelo – no caso dela, a necessidade foi a principal motivação. “Eu já havia tentado a carreira de modelo quando era adolescente. Foi durante a faculdade que voltei ao meio, e isso me ajudou na graduação. Foi uma forma de juntar grana. Não foi nada assim 'eu nasci para ser modelo'", explica.

O programa também aborda o preconceito por trás do termo “beleza exótica” e a falta de representatividade amarela nas produções audiovisuais nacionais.

Não perca as histórias inspiradoras de MULHERES ASIÁTICAS, quinta-feira, dia 15, às 23 horas, no E! Entertainment. 
No dia seguinte, o episódio estará disponível no Universal+

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato