Electra (Juliana Paiva) diz que vai jogar o jogo de Jéssica (Rafa Kalimann) e agir como a ex-amiga. Foto: Globo/ Paulo Barros |
Electra (Juliana Paiva) está pronta para mostrar toda a sua força em 'Família é Tudo'. Depois do choque pela constatação de que Jéssica (Rafa Kalimann) orquestrou todos os acontecimentos negativos em sua vida, a bailarina não gastará tempo chorando suas mágoas e, no capítulo de hoje (12), afirma que vai fazê-la pagar pelo mal que lhe causou.
Depois de ser dar conta de que a falsa amiga tramou para lhe colocar na cadeia duas vezes, a irmã de Vênus (Nathalia Dill) se descontrola e quebra objetos na casa de Nanda (Ana Carbatti) precisando ser contida pela mãe. Ainda reunida com Murilo (Henrique Barreira), Luca (Jayme Matarazzo) e Wilson (Caio Giovani), Electra volta a si e pede desculpas por ter acusado Luca de ter se esfaqueado para incriminá-la cinco anos atrás.
Em seguida, ela combina com o grupo de jogar o jogo da ex-amiga, enquanto investigam e tentam obter provas. Mas, ciente das dificuldades que podem existir, ela logo completa dizendo que vai encurralar Jéssica para que acabe confessando. Ou seja, dará um jeito de se vingar e não descansará até acabar com sua algoz.
Mais esperta, Electra fica atenta aos movimentos de Jéssica e, nos próximos capítulos, depois que a ex-amiga consegue ocupar o papel principal no espetáculo de dança, Electra arma para que ela não consiga se apresentar.
Lupita é humilhada e Júpiter a defende
A alegria de Lupita (Daphne Bozaski) por estrelar seu primeiro comercial vai durar pouco. Ao constatar que Elisa (Thaila Ayala), quis ridicularizá-la, a guatemalteca sai correndo da exibição. Júpiter (Thiago Martins) vai ao encontro da secretária, mas é impedido de se declarar por Guto (Daniel Rangel). Mais tarde, o playboy conta sobre o plano de Elisa a Tom (Renato Góes) e o publicitário diz que não trabalhará mais com a modelo nem com Renzo (Felipe Huntze).
‘Família é Tudo’ é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro, Claudio Dager e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Tags
Novelas