'Altas Horas' reúne mulheres medalhistas das Olimpíadas de Paris e músicos que já ganharam discos de ouro

Fotos: Globo/Divulgação

O palco do 'Altas Horas' deste sábado, dia 17, é tomado por quem é medalhista ou já levou o ouro. Serginho Groisman recebe algumas das mulheres da delegação brasileira das Olimpíadas de Paris, classificadas como melhores do mundo em suas modalidades: Rebeca Andrade, ginasta que levou o bronze na disputa por equipes, além de duas pratas e um ouro nas disputas individuais, por equipamento; Flávia Saraiva, que saiu com o bronze, ao lado de Rebeca, na disputa da ginástica artística por equipes; e as judocas Beatriz Souza, que conquistou o ouro na individual e bronze por equipes mistas, e Larissa Pimenta, que saiu com bronzes tanto na individual quanto por equipes.

Trajadas com o uniforme brasileiro, cada uma apresenta a medalha ganha. “Foi muito importante não apenas pela medalha, mas pela superação minha e da equipe [...]. Eu nunca vi a Receba chorando, mas quando nos anunciaram, ela se emocionou. Eu só acreditei quando subimos no pódio”, conta Flávia. Rebeca menciona o momento único na história das Olimpíadas, em que foi reverenciada pelas adversárias no pódio do ouro, e a relação com a estadunidense Simone Biles: “Eu sempre me dei muito bem com ela [...]. A gente ri fora do ginásio [...]. Ali [no pódio] foi um momento importante para mim, e elas sentiram isso [...], eu estava representante muitas pessoas do meu país, e elas também”, revela.

Já Beatriz e Larissa compartilham a preparação para a competição: “Na minha cabeça estava 100% para ganhar, eu fui em busca do ouro [...]. Mas a preparação foi mais difícil que a competição porque são muitas horas de treino, superação da dor [...]”, traz Beatriz. “O judô tem um objetivo que é jogar com as costas no chão; tem um jeito estratégico de ganhar, e o que tentei ali foi mostrar volume”, acrescenta Larissa sobre a tática utilizada para ganhar.

Nos musicais, Serginho convida quem também já levou ouro, mas, nesse caso, os discos: Raça Negra e Samuel Rosa, do Skank, que agora anuncia carreira solo. “Todos os trabalhos que lançamos ganhamos disco de ouro”, comemora Luiz Carlos, que com o Raça Negra canta “Cheia de Manias”, “É Tarde Demais” e “Me Leva Junto com você”. Samuel, por sua vez, fala de “Rosa”, projeto de lançamento solo, e mostra “Garota Nacional”, “Segue O Jogo” e “Vou deixar” – essa última ao lado dos filhos Juliano Rosa e Ana Alvarenga.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar após ‘Estrela da Casa’.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato