Foto: NBCUniversal/Divulgação |
Adriane Galisteu como você nunca viu. O segundo episódio da série docu-reality exclusiva do Universal+, BARRAS INVISÍVEIS, traz uma icônica artista brasileira, Adriane Galisteu, em momentos íntimos com sua família e aborda a relação da estrela com seu filho Vittório e sua mãe, dona Emma.
Disponível exclusivamente no Universal+, a série de oito episódios oferece um olhar íntimo sobre a vida de uma das personalidades mais queridas do Brasil. No segundo episódio, a estrela reflete sobre a maternidade, relembra o nascimento do filho Vittório, com cenas emocionantes do acervo da família, e fala sobre o desejo de ter um segundo filho em uma visita a uma especialista em fertilidade.
''Minha mãe passou a vida falando ‘Não tenha filho’. Eu passei a vida morrendo de medo. E quando eu tive, eu pensei: ‘tudo isso para essa coisa maravilhosa?’. Eu queria ter mais um filho. Acho que ser mãe de um filho só é muito duro. Eu falo para o Alexandre: quem tem um não tem nenhum'', declara Adriane.
A relação entre Adriane e dona Emma também é destaque no episódio: “A gente nasce e vira filha. Fica grávida e vira mãe. E, de repente, vira mãe da própria mãe.” Durante uma aula de hidroginástica, momentos de cuidados e carinho entre mãe e filha são compartilhados com o público. “Acho que ela é mais minha mãe do que eu mãe dela”, brinca dona Emma.
A intimidade da família em um jantar em que é discutido o intercâmbio estudantil de Vittório, as preocupações da estrela com a saúde e a emoção de estar no estádio do Palmeiras, time de futebol do seu coração, completam o episódio.
Ela ainda reflete sobre o futuro:
''Eu gosto de mim. Vai ser difícil eu ter raiva da imagem que eu tenho.''