Foto: Guto Costa/Multishow |
Com muita malhação, fofoca e aquela pitada de confusão, a segunda temporada de ''Tem Que Suar'' estreia na próxima segunda (29), às 22h30, no Multishow - disponível também no Globoplay, para assinantes Globoplay +Canais. Os episódios inéditos, que serão exibidos de segunda a sexta, chegam com novidades, entre elas a chegada de Heloísa Périssé no elenco para dividir cena com Marcelo Serrado. Isabelle Marques, Robson Nunes, Mary Sheyla, Marcelo Laham, Marianna Armellini, Vítor diCastro e Gabi Yoon seguem no elenco causando aquele alvoroço típico da Academilton. A temporada terá ainda a participação especial de convidados como André Mattos, Jê Soares, Luísa Périssé, Sérgio Menezes e George Sauma.
Na trama, os personagens encarnam o body positive na veia para frequentar com liberdade à Academilton. O movimento fala sobre a aceitação de corpos em toda sua diversidade: gordos, magros, negros, LGBTQIAPN+, pessoas reais que brincam, namoram, fofocam e praticam exercícios da forma mais divertida possível.
''O roteiro de Tem Que Suar é muito bem escrito, em relação a tempo de comédia, as piadas são muito precisas, além de ter uma diversidade muito bacana também. Nessa segunda temporada o Miltinho chega o mais cara de pau possível (risos). Muito mais afiado com seus parceiros da academia, daquele jeitão irreverente que ele tem. O público pode esperar momentos ainda mais engraçados com ele, boas gargalhadas e novas histórias muito divertidas com a turma da academia'', comenta Marcelo Serrado.
A personagem de Heloísa Périssé, Estela, é a ex-mulher de Miltinho (Marcelo Serrado) e investidora da Academilton, que vai passar por uma reforma total numa tentativa de se livrar das dívidas. Vestiário, recepção, spinning e cantina vão ganhar uma cara nova e Miltinho finalmente vira o dono do negócio, para o terror de todos.
''A Estela é a ex-mulher do Miltinho e chega para complicar a vida dele. Ela só pensa em dinheiro, não tá nem aí para o corpo, para a saúde, para nada. Não tem compromisso com outra coisa que não seja com ela, então acaba que as situações são muito engraçadas. Ela é uma pessoa que não tem limite nenhum, é totalmente fora da curva e não tem nada de politicamente correta. Ela se resume numa frase: me, myself and I (risos). É ela, ela e ela (risos).'' finaliza Heloísa Périssé.
''A química entre Heloísa Périssé e Marcelo Serrado em cena é maravilhosa. Vai ser muito divertido ver a relação de amor e ódio deles e como os outros personagens se comportam nessa dinâmica. No fundo, apesar de toda implicância e zoação entre eles, todos ali são uma grande família e os novos episódios estão deliciosos para o público assistir'', finaliza a diretora Leticia Prisco.
A produção do humorístico é assinada pela Floresta, o roteiro final é de Cris Wersom e direção de Leticia Prisco e João Fonseca.
Tags
Programação