Quilos Mortais mostra a história de amor e sofrimento de um casal que luta contra a obesidade extrema

Foto: Divulgação/RECORD

Nesta sexta-feira, 19/07, a série Quilos Mortais vai exibir a história de amor, dor e traumas de um casal que pesa quase 580kg. Lee está com 42 anos e soma 324 quilos, já sua esposa Rena tem 39 anos e atingiu 249 quilos. 

O casal se conheceu em uma clínica de emagrecimento mas, como era proibido se relacionar lá dentro, abandonaram o tratamento e foram viver o romance fora do lugar. Casados há 11 anos, os hábitos alimentares de ambos pioraram com o tempo e eles foram engordando cada vez mais.

Abandono materno e um passado de abusos transformaram a vida desses namorados em uma verdadeira prisão. Eles vivem confinados dentro de casa, saem somente para o mercado, mas com muita dificuldade. Lee está com a saúde comprometida, quase não tem fôlego para se locomover entre os cômodos e precisa da ajuda de Rena que, mesmo usando um balão de oxigênio para respirar, auxilia o marido na medida que consegue.  

Para o casal, chegou a hora de dar um basta, e a cirurgia bariátrica pode ser a única solução para continuarem vivos. Mas para que isso dê certo, eles precisarão, mais do que nunca, do apoio um do outro, com muita paciência e determinação. Será que a força do amor vai fazer com que eles mudem de vida?
 
Quilos Mortais é exibido nas noites de sexta-feira, a partir das 22h45, e apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato