Novo filme de Woody Allen, Golpe de Sorte em Paris, ganha trailer e cartaz nacionais inéditos

Foto: Divulgação O2 Play

O novo filme do premiado diretor Woody Allen e 50º de sua carreira, Golpe de Sorte em Paris, ganhou trailer nacional inédito nesta segunda-feira (22). Através da história de Fanny e Jean, o drama brinca com a importância de ter a sorte relacionada ao acaso em determinados momentos da vida. A produção, de Gravier Productions, Dippermouth, Perdido Productions e Petite Fleur Productions, é distribuída pela O2 Play no Brasil e estreia em breve nos cinemas.

Com premiére mundial no 80º Festival Internacional de Cinema de Veneza, Golpe de Sorte em Paris conta a história de Jean (Melvil Poupaud) e Fanny (Lou de Laâge), um casal da alta sociedade parisiense. Jean é um empresário de sucesso, conhecido por seu caráter controlador e suspeito de ter se beneficiado da morte de seu sócio. Fanny encontrou em Jean logo após o fim de seu primeiro casamento e, sentindo-se confusa com o fim da relação, viu em Jean a estabilidade que precisava. Mas, Fanny percebe que não pertence ao círculo superficial de seu marido. Ela começa a se sentir entediada com a vida luxuosa e sente falta de suas inclinações artísticas.

De uma forma inesperada, Fanny encontra Alain (Niels Schneider), um antigo colega de classe e escritor, o que reacende seu espírito boêmio e a faz perceber que não está vivendo a vida que deseja. Alain, ao contrário de Jean, abraça o acaso e a sorte, trazendo à tona os conflitos entre controle e imprevisibilidade. O enredo explora temas de sorte, controle e a busca por uma vida autêntica, enquanto Fanny lida com suas escolhas e o impacto do acaso em seu destino. Em entrevista ao portal Variety, Woody Allen afirma que seu 50º filme também pode ser o seu último.


Golpe de Sorte em Paris foi feito em francês, idioma a que o diretor Woody Allen não está completamente familiarizado. A ideia de fazer o filme neste idioma surgiu a Allen ao finalizar o roteiro. "Sempre fui apaixonado pelo cinema europeu e muito fortemente pelo cinema francês, e quando sugeri aos meus produtores que o fizesse neste idioma, eles responderam com entusiasmo", comenta o diretor.

"Eu só falo inglês, então nunca pensei que teria a chance de trabalhar em outro idioma, mas descobri que foi bom porque pude perceber se uma pessoa está atuando de forma convincente ou não. Eu escrevi o roteiro, então sei o que eles estão dizendo em cada cena. Se sinto que alguém cometeu um erro, posso perguntar ao supervisor de roteiro e aos operadores de câmera que falam o idioma. Mas também quis que eles colocassem as coisas em suas próprias palavras, falando como cidadãos franceses comuns. Eles não precisavam obedecer rigidamente ao meu roteiro, podiam relaxar, improvisar e falar como falariam em circunstâncias semelhantes. Quando você dá liberdade, obtém ótimas atuações", complementa Allen.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato