Universal TV exibe episódios inéditos de 'Law & Order: SVU' e 'Law & Order' na próxima terça (28)

Na próxima terça-feira, dia 28, o Universal TV exibe episódios inéditos de 'Law & Order: SVU' e 'Law & Order'. Olivia Benson espera condenação de sequestrador no caso Maddie. Shaw e Riley tentam desvendar assassinato de um chef de cozinha em ascensão.
 
Atitude inesperada de uma das juradas pode pôr a perder todo o trabalho de investigação da capitã e sua equipe em 'Law & Order: SVU'. Em 'Law & Order', vítima estava focada em refazer a vida após
cumprir pena por estupro injustamente. 

LAW & ORDER: SVU, 28 de maio, às 21h30
Temporada 25 – episódio 10 

Olivia Benson (Mariska Hargitay) depõe no caso do sequestro de Maddie Flyn em 'Law & Order: SVU" Créditos: Universal TV/Divulgação

''Combatendo a fadiga''
Olivia Benson (Mariska Hargitay) e sua equipe acompanham com grande expectativa o julgamento de George Brouchard (Patrick Carroll) no caso do sequestro de Maddie Flynn (Allison Elaine). O homem é acusado de sequestrar a adolescente de 15 anos e vendê-la a um pedófilo.
 
A condenação de Brouchard é quase certa. Afinal, há muitas provas contra ele. O júri quase obtém a maioria necessária, mas as decisões de uma única jurada, Slater Dent (Phoebe Lloyd), transformam o julgamento em mais uma prova de fogo para Benson.
 
Enquanto Dominick Carisi (Peter Scanavino) não perde tempo em apresentar ao júri as acusações contra George, Olivia ouve de Eileen (Lesley Fray) novas informações que Maddie compartilhou com ela, sobre o tempo que passou sob domínio do criminoso. Numa história que ganha novas tintas a cada episódio dessa temporada, a capitã ainda recebe confissões perturbadoras do pai da garota, o Peter Flynn (Zack Robidas), que vem contar que a esposa Eileen tem enviado mensagens de texto sugestivas para George.

LAW & ORDER, 28 de maio, às 22h20
Temporada 23 – episódio 10 

Riley (Reid Scott) reconstrói os últimos passos de um chef em ascensão que foi assassinado (Créditos: Universal TV / Divulgação)

''Verdade Inconveniente''
Jalen Shaw (Mehcad Brooks) e Vincent Riley (Reid Scott) investigam a morte de Jordan Bryant (Apollo Levine), um chef em ascensão que foi esfaqueado em seu restaurante. Os detetives descobrem que Bryant havia discutido com um homem conhecido como Cheese, identificado Nick Perez (Anthony Aguilar).
 
O chef fora encontrado por um garçom, que deixou o local por alguns minutos para comprar cigarros e, ao retornar, deu de cara com a cena de assassinato. A testemunha garante que o criminoso é bem mais alto do que Perez, mas todos os dedos apontam para ele, que tem um histórico de violência.
 
Logo, detalhes do passado de Bryant vêm à tona, levando os investigadores até Keith Palmer, um advogado de defesa especializado em condenações injustas, vivido por Paul Schulze (de Nurse Jackie), uma participação especial do episódio. Palmer cuidou do caso de Jordan Bryant, que foi condenado injustamente por estupro no passado, e pode ter embolsado boa parte do valor recebido no acordo. É a sétima aparição de Schulze, a primeira após 14 anos.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato